12/26/2014

Adorei e Recomendo Just Dance Now 2.015 (Muito Bom).

Oi oi amorzitos,tudo bom com vocês?Então esses dias meu tio comprou o x-box e também o Kinect,e comprou o novo jogo do Just Dance Now 2.015,que é muito bom e nota 10,o jogo é super divertido,e ainda você dança e se diverte muito!Sem contar que eles gravam você dançando e no final aparece,é realmente muito bacana.Continue a ler que irei falar mais desse jogo de dança! 
                         
Oi de novo,então como vocês leram lá em cima eu falei que meu tio comprou o x-box (não sei se é o x-box one) e o Kinect e o jogo Just Dance Now 2.015,o jogo é realmente muito realista.pra quem não conhece o jogo,veja alguns vídeos e entenda:

O jogo é o seguinte,nós temos que copiar os passos que os dançarinos fazem na tela,e tem alguns passos bem difíceis e rápidos,e alguns muito engraçados,você dança se diverte e ainda no final da pra você ver a gravação de você mesmo dançando,dá pra quatro pessoas dançarem,ou uma,duas acho que no mínimo é 6 pessoas...Mas enfim você escolhe a música também,e toda vez que você dança você libera e desbloqueia uma nova música...Tem várias músicas por exemplo:
Black Widow-Iggy Azalea Ft.Rita Ora
Happy-Pharell Willians
Problem-Ariana Grande
Let It Go-Frozen
Dark Horse-Katy Perry
Best Song Ever-One Direction
I Love It-Icona Pop Ft- Charli XCX
Bad Romance-Lady Gaga
Burn-Ellie Goulding
Bang Bang-Jessie J Ft.Ariana Grande,Nick Minaj
Ah!E tem outra coisa também nós podemos ver também os vídeos de outras pessoas dançado,seja dos Estados Unidos,ou outro país isso que torna o jogo ainda mais bacana.
Outra coisa ainda mais legal é que aparece quantas calorias você perdeu!!Sim ai você vê quantas calorias perdeu,hoje mesmo eu joguei e sei que perdi muita caloria hahaha,o jogo cansa mesmo tem vários passos etc.
Eu adorei e sim vou publicar vídeos e fotos minhas dançando o jogo,pra quem não conhece é só pesquisar ''Just Dance Now 2.015'' que tem vários vídeos e fotos,não sei se faz muito tempo que o jogo foi lançado mas sei que todo mundo só fala nesse jogo então meu tio comprou,não sei o preço mas você encontra pesquisando :) 
Falando mais direto,você tem copiar todos os passos que aparecem no canto da tela,e se você souber dançar bem ganha estrelas,ou seja se você ganhou uma estrela é por que você está indo bem,se voc~e ganhar duas estrelas está ficando ótimo,e três estrelas é ok,quatro e cinco é perfeito,eu consegui 5 estrelas,sim sei dançar muito bem hahahaha...
E os bonecas que dançam parecem super reais (não sei se são),e gente é muito bacana mesmo!!!
Se você curte esses jogos de dança,música e que ainda perde calorias o Just Dance Now 2.015 é perfeito!Tem um outro Just Dance Now,e que você pode jogar através do seu celular,é muito bom e muita tecnologia e divertido!!
Mais vídeos de alguns passos e músicas:





Digo,e repito o jogo é bom pra chuchu!!
É isso espero que vocês curtam o jogo (caso joguem)e comentem o que acharam!
~Kisses



2 comentários :