12/27/2014

Briga Entre Fandons:Coisa Chata!!

  ~Yo bolinhos como vocês estão??Então hoje vou falar sobre um assunto muito chato e que já tá enchendo o saco que é as brigas entre as Fandons (brigas entre as directioner e belieber,as smilers e os seleneators etc.).Vou dar minha opinião sobre essas tretas chatas e desnecessárias.
                                                    
Hi amorzitos,então como eu disse ali em cima eu vou falar sobre um assunto polêmico e que hoje no mundo não para de acontecer...As brigas entre fandons (tipo beliebers,directioners,swifties etc.).
Poxa gente é realmente muito chato essas briguinhas entre os fãns,sério '-' .
Imagina como os cantores se sentem sabendo que seus fãs estão brigando?Ainda por motivos bobos e desnecessários.
Bom eu sou directioner (fã do One Direction) e já existiu muitas brigas entre directioners e beliebers,nossa senhora era briga toda hora e eu nem dava bola,mas é claro que algumas vezes eu defendia meus bebês né!
Tem aquela coisa de rixa entre fandons,gente péra ai...Rixa entre fandons hahahahaha meu Deus que besteira!
As brigas começam quando algum fã clube ou grupo (sei lá) manda uma indireta tipo ''Meu cantor tem mais grammys que o seu'' o seu cantor copiou o meu'' e assim vai,GENTE ninguém é obrigado a gostar de tal cantor e seus fãs,e nem critica-los pois você é fã e sabe bem como é ser!
Mas tem uma coisa que me deixa Pu##@ da vida,que é os xingamentos pesados (pesados mesmo),imagina eu que amo o One Direction ver uma menina xingando eles de sem talento e ''viados''??Gente eu juro que chorei mais logo respondi:
Pelo que eu saiba Veados são animais,e eles são tão sem talento que conquistaram vários prêmios,são ricos,e tem uma das fandons mais divertidas e sortudas do mundo!Keep Calm  and Deixa de Recalk.
Só isso e divei querida nossa sambei na cara do recalque,realmente me revoltei mas depois eu vi que não valia a pena eu ficar brigando,sim da um ódio ver alguém xingando uma das coisas mais importantes de sua vida mas querida só ignore!
Quando eu vejo xingando o One Direction eu penso ''Eles tão por ai fazendo shows,ricos,ganhado dinheiro e são gostosos hahaha...''
E olha eu mesma vou admitir também  acredito que alguns deles são Gays,sim o Harry e Louis,tanto que até dizem que o Harry e o Louis estão juntos,deram até uma nome pro casal ''Larry'',claro que no começo fiquei triste mas meu amor por eles é de fã e não amor de querer casar e tal (mas não tem nenhum problema se o Zayn vier me pedir em casamento).
Existe briga entre fandons de saga,séries.cantores etc.
Eu amo também a saga Harry Potter e vejo muitos fãs da série brigando com fãs do filme Percy Jackson,e dizem que os dois são rivais -_- gente até os autores das histórias (eu acho) disseram que não gostam desse briga,falam que o PJ imitou o HP e que o Harry Potter é melhor e tal,gente que desnecessário,eu que já assisti os dois achei eles muito bons e não percebi nenhuma semelhança entre os dois não,ah!E dizem também que o Percy Jackson derrotou mais rivais que o Harry Potter,gente se liga o Harry Potter é um bruxo e o Percy Jackson é um semi-deus (sei lá nem me lembro) e é impossível eles viverem no mesmo universo,sim sei que a briga é na vida real mas para e pensa...No final vocês vão ganhar o que?

Nada né,nem um prêmio e nada disso.Eu acho super legal aquelas fandons que são unidas tipo as fãns do Little Mix e as fãs do Fifth Harmony,é muito legal mesmo e os cantores ficam mais felizes ainda e sabem que podem contar com seus fãs.
E ainda tem brigas de fandons de ex-namorados sim por exemplo tem algumas directioners que brigam com os swifties por caus do namoro que o Harry (integrante do One Direction) e a Taylor tiveram,gente se eles tem uma rixa isso é com eles não com vocês,sou directioner e assumo que tem algumas fandons que Jesus são muito...muito...''Criançinhas'',tipo brigam por qualquer coisa,isso é ser fanática (não que eu esteja criticando),tipo eu por exemplo não gostava da Taylor eu odiava ela,mas com o tempo fui vendo sua história,músicas e hoje me considero uma fã (mas não swiftie hein).
E olha vou confessar eu tinha uma amiga e ela era fã da Selena,ela era uma selenator e eu era (e sou até hoje) smiler ou seja fã da Miley Cryus,e eu havia visto um vídeo no Youtube em que falavam que a Selena imitava a Miley e tinha inveja dela,então eu falei pra minha amiga (eu monga) e começamos  a brigar mesmo,e percebi que eu iria perder uma amizade de 4 anos por um vídeo de 6 minutos.
Então parei,pedi desculpa e nós duas mostramos o lado bom de cada uma das cantoras.
E assim eu percebi que brigar por causa de fandons é CRIANCICE.Para e pensa Beliebers o Justin Bieber por acaso odeia o garotos do One Direction??Acho que não né?Ah e vale lembrar que o Niall um dos cantores do One Direction gosta do Justin Bieber,sim é fã,por acaso os autores do Harry Potter e do Percy Jackson de odeiam?
Sério pessoal sei que ser fã é amar seu ídolo,defender ele,e sempre querer ver ele sorrir mas brigar não adianta nada!!Imagina tipo a Selena falar assim pra Miley:
Nossa se viu os Selenators disseram que você é flopada.
Ou então que a Miley falasse pra Selena:
Os smilers disseram que você é sem corpo.
Nada a ver né,mas vale lembrar GRAÇAS A DEUS não são todas a fandons que brigam,aleluia,por exemplo eu sou super de boa,quando vejo alguém xingando o One Direction eu penso ''SE ACALME NÃO VALE A PENA'',tipo pensa assim que essa pessoa pode xingar seu ídolo a vontade mais se ídolo tá lá rico,na mansão dele,e nem sabe que essa pessoa existe!
Como eu disse não são todas as fãs que brigam,mas infelizmente muitas sim-Mas por favor-vamos parar com isso?Sério isso é desnecessário demais!!!
Essa é a minha opinião sobre intrigas de fandons,desculpa se ficou um texto grande mas isso foi pra me desabafar e espero que vocês tenham se identificado também :) .
~Kissus

5 comentários :

  1. Oi Vick,também concordo com você e confesso que não gostava da Miley mas ai fui vendo sua história,músicas e hoje sou fã da Miley Também Hahaha -sim isso mesmo- e concordo com o que você disse que os nossos ídolos são amigos e não gostam de ver seus fãs brigando!Valeu deu pra desabafar mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa minha história foi bem parecida com a sua,realmente é muito chato e criancice brigar por esse motivo :(

      Excluir
    2. É mesmo Miaah e Sasiih é muito infantil e desnecessário esses briguinhas os nosso ídolos ficam chateados com isso :(

      Excluir
  2. Verdade pura,pois os ídolos nem sabem que esses Haters existem,e sou directioner também Vick =)

    ResponderExcluir