12/24/2014

Feliz Aniversário Louis-Meu Perfeitinho.♥+Playlist.

                                   
Um perfeito e feliz aniversário meu divo,lindo,perfeito do sorriso mais maravilhoso do mundo,nem sei explicar,é um amor de fã que nem palavras conseguem descrever,Louis parabéns!
É directioners hoje é o dia do nosso bebê!!Louis,quem diria.O tempo passou tão rápido ainda te vejo cantando What Makes You Beautiful!!
Não vou fazer um texto,pois acho que na verdade iria fazer um livro,esse olhar,essa voz eu amo tudo em você.
Parabéns mesmo pelos seus 23 anos de vida,e que você viva mais mil,anos...Só de ouvir sua voz,isso já faz meu dia feliz,eu te desejo tudo de bom,saúde,paz amor e boas energias pois você merece tudo de bom que existe no mundo!!
Não só você mas o One Direction inteiro.só foi eu piscar e poxa já está com 23 anos?Ainda lembrod e você lá noTHE X FACTOR,e nem imaginava que tudo o que você sonhou se realizaria e ainda em dobro!E eu agora to chorando :(,nem sei o que faria ao te ver,eu não iria chorar eu iria logo te abraçar e dizer o quanto o seu sorriso ilumina meu dia,e sua voz me acalma.
Parabéns Louis pelo seu dia eu te desejo tudo de bom!
#DIRECTIONER #1D #HAPPYBIRTHDAY #23ANOS
Que tudo o que você quer só se realize mais e mais,meu divo!





















Selecionei apenas algumas,mas amanhã irei fazer uma com mais!Parabéns Louis meu príncipe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário