12/28/2014

Jogo Valendo Divulgação e Afiliação (◡‿◡✿)

~Yo meus bolinhos de baunilha,como vocês estão??!!Então faz um tempinho que não posto muito joguinhos de adivinha e charadas,mas hoje estou trazendo mais um jogo de adivinha  e dessa vez o prêmio para as duas primeiras pessoas que acertar é duplo!Sim as duas primeiras pessoas que acertarem iram ganhar uma divulgação aqui no Café com Baunilha e se tornar afiliado!!E olha já vou falando quem é Otaku vai acertar rapidinho!Bora pra charada?
                                   
É isso mesmo meus docinhos,faz um certo tempo que não posto jogos valendo prêmios e tal,mas sem problemas pois hoje estou trazendo um!O jogo de hoje é de adivinha,e para quem é Otaku vai acertar rapidinho,então bota a caxola para funcionar e olha que nem é difícil!Serão apenas 3 dicas básicas e o resto é com vocês!Lembrando apenas os  dois primeiros que  acertarem ganharam os prêmio:::
Vamos ¨¨¨*¨¨¨
1.Sou uma personagem do Fairy Tail.
2.Sou uma mulher.
3.Tenho cabelo azul.
E ai já teve suas apostas?Quem você acha?
O dia de encerramento é no dia 30/12/14.
~Kisses bolinhos 

5 comentários :