12/30/2014

Joguinho Encerrado!-Vencedoras!승+Divulgação.

~Yoo!É meus bolinhos vocês estavam curiosos para saberem que foi as vencedoras ou vencedores do Joguinho né??!!Pois bem,hoje era a data de fechamento e sim teve duas pessoas que acertaram ☆☆ vamos ver quem foram??

Hello pessoinhas,como estão??Eu estou ótima falta apenas 1 dia para o Ano Novo,e ainda ganhei 2 filhotinhos de gatinhos (^∇^)     é realmente as coisinhas mais fofinhas desse mundo!Mas então,vocês se lembram que eu havia postado alguns dias atrás aqui no blog um joguinho de adivinha??
Era assim eu dava três dicas,e as duas primeiras pessoas a acertarem ganhariam uma divulgação aqui,e se tornariam afiliados do nosso blog!!
É um prêmio e tanto,e sim duas pessoas acertaram,mas antes de tudo quero só lembrar quais era as três pistas:
1.Sou uma personagem do Fairy Tail.
2.Sou uma mulher.
3.Tenho cabelo azul.
  
Eram ainda muuuito fáceis,e eu até que gostei (Hãn?Ignorem sou louca mesmo),e bom vamos lá,a primeira pista é de que era uma personagem do Fairy Tail (Pra quem não conhece é só pesquisar,é muito foda!!),e a segunda era uma mulher,e a terceira é que tinha cabelo azul,só que tem um problema no anime existe mais de uma personagem com cabelo azul!!
Pois é compliquei a vida de vocês,mais duas leitoras acertaram!!!
A personagem seria a............Juvia Loxar!!
Sim a Juvia do anime Fairy Tail,algumas fotos da personagem que acho super lindaa:





Mas quem foram as vencedoras??Foi a Sabrina Oliveira e o outro vencedor foi um (uma) Anônimo (a)  (ノ⊙⊙) infelizmente o Anônimo não tem blog,mas como foi o primeiro tem que aparecer aqui né!!Já a Sabrina ela tem blog e se chama ''Chocolate Quente'',e como eu disse eu iria divulgar não é?Pois bem então entrem no blog Chocolate Quente clicando AQUI.
Lá é mega legal e eu super amei também!Ai tá o print pra provar mesmo:



Bom eu já compri minha parte,e o blog da Sabrina já é afiliado nosso!!
~Kisses Bolinhos


Um comentário :

  1. Oi vick sou eu quem acertou primeiro,to super feliz :)

    ResponderExcluir