12/24/2014

Meus Desejos Para 2.015-Boas Vibes,Saúde...

Hoje já é natal,e daqui alguns dias o ano novo então pensei em fazer um post falando sobre o que eu quero e desejo para o ano de 2.015!!

                                   
Oi oi leitores e leitoras tudo bom com vocês??Então pensei em postar aqui no blog,um post falando sobre o que eu quero  para o ano de 2.015,é uma coisa bem legal postar falando sobre isso,sem contar que fica super legal postar isso no blog para que os leitores saibam mais sobre a dona do blog!
Mas enfim...Como eu disse ali em cima hoje é natal,e sim estou postando aqui no blog pois ainda é 2 da tarde,e aqui na minha casa estão preparando tudo ainda,mas então hoje é natal e daqui alguns dias o ano novo e claro que sempre quando é ano novo todo mundo faz um pedido-um não vários-,pois todo mundo quer que um ano comece abençoado e cheio de positividade e que os seus planos se realizem,mas infelizmente nem sempre é assim mas custa tentar né?Bem na hora que dá 00:00 todo mundo se abraçando,ou fazendo pedido ou agradecendo a Deus,realmente é uma emoção gigante pois sabemos que é um ano novo,que podemos mudar nossa vida e nos renovar!!Eu me sinto assim,e você?
E como eu disse o ano novo é pra renovar a vida e realizar nossos sonhos,e eu como qualquer pesso também tenho sonhos e desejos!!Por isso confira meus desejos para o ano de 2.015 para mim!

  • Ter só boas Vibes e que toda energia ruim e negativa fique bem longe de mim.
  • Que eu crie novas amizades,mas não qualquer amizades mas sim amizades boas e verdadeiras.
  • Que eu consiga realizar bem os meus estudos,passar de ano,conseguir ficar de férias direitinho!
  • Hahahaha,arrumar um namorado!Sim hahaha,claro que como qualquer pessoa já gostei de alguém e tal,mas arrumar um namorado é uma das coisas que mais quero hahaha (ignorem isso)
  • Que minha família fique protegida e abençoada.


  • Viajar para outros países,sim parece impossível mas sonhos se realizam,gostaria de viajar para a Inglaterra,França e sei que não é pais mas para a Disney.
  • Adotar um animal de estimação,já tenho 3 gatos mas agora quero um cachorro,pois eles são os que mais sofrem na mão do ser humano,apanham,sofrem torturas,e são vistos com um lixo,mas na minha opinião os verdadeiros donos do mundo são os animais,e não nós essa raça.
  • Conhecer a Katy Perry,eu amo ela,ela é a minha musa,sei tudo sobre ela,sempre torcendo por sua felicidade mas nunca conseguir tirar uma foto com ela ou ir em seu show :(.
  • Que meu blog fique famoso claro,quero muito que esse blog tenha muitas visualizações,seguidores e comentários!!
  • Quem sabe ler muitos livros,sim pois 2.015 para mim vai ser um ano agitado e bagunçado,mas espero me acalmar e ler bons livros acompanhados de um café quentinho,pois os livros são os meu calmantes.

  • Ver,tirar fotos e falar o quanto eu amo o One Direction,pra quem não sabe eles são um boyband,e gente o meu amo por eles é enorme,não sou fanática mas os amo demais,nem sei explicar...ENORME é meu amor por eles,só de ver os sorriso deles e as vozes deles isso já faz meu dia ser perfeito.
  • Rever familiares mais distantes.
  • Fazer muitas comprar,sapatos,livros,roupas,bijus etc.
  • Parece loucura,mas todo dia quero comer um Cupcake,amo esses bolinhos *-*.
  • Me apresentar em um teatro,tipo sei lá dançando ou atuando,mas quero me apresentar.
  • Ajudar em instituições de caridade!
Bom é esse alguns dos meus milhares desejos,espero que vocês tenham até mesmo se identificado e gostado!!Amo vocês *-*.
~Kisses

Nenhum comentário :

Postar um comentário