12/27/2014

Nyusha Vale Apena Ouvir e Virar Fã.

  ~Yo meus bolinhos como vocês estão??Faz tempo eu não dou uma dica de música pra vocês,a última vez que postei foi uma dica para vocês ouvirem as músicas da Viktória Modesta,uma cantora super foda e hoje tô trazendo uma outra dica de cantora para vocês ouvirem a cantora russa Nyusha,gente ela é mega diva e eu conheço suas músicas faz tempo!Vale a pena ouvir e virar fã.
                                          
                                                         
É isso bolinhos,vocês já ouviram falar sobre a cantora russa Nyusha??-Não???-Pois eu recomendo demais,suas músicas com uma pegada pop e eletrônica ela me conquistou e a muitas outras pessoas,eu conheci ela por conta do meu pai.
Sim ela meu disse ''Filha olha essa cantora,eu lembrei de você que gosta de música assim'' e eu realmente gostei e hoje sou fã dela!
Tipo ela é mega diva mesmo,e ela é russa e linda demais (tá chega de falar isso).
Ai um pouquinho sobre ela:
Nyusha Shurochkina nasceu em Moscou, no dia 15 de agosto de 1988. De uma família de músicos, Nyusha aprendeu desde cedinho a gostar da música. Aos 3 anos já cantava canções folclóricas, e aos 5 anos já fazia algumas apresentações.
Estudou teatro e piano a oportunidade dela se tornar um mega cantora veio em 2007, quando participou de um concurso musical do estilo de Idolos. Acabou vencendo o "CTC Superstar".E em 2008 participou de um outro concurso internacional, o "New Wave 2008", representando a Russia com a música Voio Na Lunu (Uivo Para a Lua). Com 21 anos apenas, Nyusha é diva,cantora e samba na cara do recalque e por isso eu amo ela e muito,e por ela eu me interessei um pouquinho do idioma russo mas dei uma paradinha.
Algumas das suas músicas:







Essa música ai em cima,foi a primeira que eu vi da Nyusha.


Gente depois de ver tudo isso,diz se ela não é a perfeição em pessoa?E ai gostou dessa dica,espero que sim pois vale muito apena hein.
~Kisses Bolinhos 

2 comentários :

  1. Não conhecia a Nyusha mais agora que você postou aqui e mostrou seus clips,músicas e histórias eu to achando ela super diva também valeu pela dica ayumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwts Mily obrigada mesmo,eu recomendo por que sei que vocês vão gostar.Ela é diva mesmo Hahaha

      Excluir