12/30/2014

Os Meus 5 Youtubers Favoritos!

                                                  -Yoo!Como vão meus bolinhos??Espero que muito bem,vocês perceberam que eu mudei o layout do blog?!(óbvio que sim).Pois bem é do blog Colored Cotton,amei muito o layout mesmo e sei lá quis mudar não poderia deixar esse layout sem ser usado por mim!Mas então hoje o post é diferente e interativo!Meus youtubers favoritos!
                                              
~Hi bolinhos como vocês estão?Espero que ótimos (◡‿◡✿),mas então eu percebi que só estou postando tutorial e tutorial no blog,então quis dar uma variada e falar sobre esse tema diferente aqui no Café com Baunilha,o tema é ''Os Meus 5 Youtubers Favoritos'',se você não sabe o que é ''Youtuber'' calma ai que eu jajá explico.
Pois bem,decidi falar de um tema diferente,engraçado e que envolvesse vídeo,então pensei em ''meus youtubers favoritos'',e como eu disse eu vou explicar o que significa ''youtuber''.
Youtuber:Youtuber é tipo uma pessoa que tem um canal no Youtube famoso,e que grava vários vídeos seja de Games,humor,curiosidades etc.
Por exemplo o Felipe Castanhari do canal Nostalgia,ou então a diva Kéfera que grava videos de vários temas,humor,make etc.
E seus canais no Youtbe são famosos e eles acabam lucrando dinheiro caso o vídeo tenha bastante visualizações.
Então chega de lero-lero e vamos logo aos meus Youtubers que mais amo!

5-Niina Secrets:

Amo a Niina ela dá dicas de moda,make,cabelo etc. e um pouquinho de humor!

4-Felipe Castanhari:

O Felipe fala de curiosidades,coisas que não sabiamos,humor e muuuuuitas outras coisas e humor,vale mega a pena visitar seu canal.

3-Lucas Lira:

Amo demais o Lucas,ela fala de humor mesmo,gente morro de rir com seus vídeos a sua paródia ''Piranha'' é uma das melhores!Vale hipér mega a pena visitar se canal.

2-Kéfera:

Como não amar essa gostosa hahaha,ela é muito bem humorada,deu a volta por cima e arrasa no seu canal!Dicas de make,moda e humor ela é a diva!!

1-Canal ''Você Sabia''

Pelo nome deu pra perceber do que o canal fala,de curiosidades,dúvidas,terror,games etc.Amo mesmo esse canal não é atoa que está aqui em primeiro lugar,visitem é ótimo esse canal!!
 Bom pessoinhas é isso,espero que visitem o canal desses Youtubers,super engraçados,e sei lá são perfeitos!!
~Kisses Bolinhos.

Um comentário :