12/24/2014

Ouvi e Estou Gostando-Viktória Modesta-Músicas e Clips.

Oi amorzitos,tudo certinho com vocês,vim deixar uma dica de música para vocês!!Você já ouviram as músicas da Viktória Modesta?Não!Então escute,eu estou curtindo muito suas músicas e clips!
                                     
Eu confesso que realmente estou gostando muito das músicas e clips com mensagens da Viktória Modesta,sempre seus clips tem alguma mensagem e o som é muito louco!
Viktoria Modesta é uma cantora que teve sua perna esquerda amputada abaixo do joelho em 2007. O vídeo "Prototype" usa essa deficiência para enviar uma mensagem distorcida para os telespectadores.
                                    
É realmente muito bacana seus clips,o primeiro que vi o Prototype tem uma mensagem,e assim como os outros,sem contar que ela.






To viciada nas suas músicas!!Recomendo muito e já estou ouvindo outras,Viktoria tem 26 anos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário