12/23/2014

Prazer!!


Olá a você ai mesmo que,está aqui no meu blog!Fico muito honrada!!
Deixa eu me apresentar,sou Vitória tenho 14 anos,sim ainda nova mas com uma cabeça cheia de coisas,ideias,sonhos,pensamentos.
Antes que me perguntem ''Por que você criou o blog?'' eu já respondo...Sempre gostei de compartilhar ideias,pensamentos e de ser blogueira,já tenho outros dois blogs que depois eu passo o link e publico aqui,mas enfim,adoro ler os comentários de leitoras e leitores elogiando o blog,ou até mesmo criticando,comentando sobre uma postagem minha,,não sei explicar mas amo esse mundo dos blogs!Então decidi criar o blog Bobagens Da Vitória apenas para falar sobre livros,dicas para outros blogs,alguns tutoriais,críticas de filmes,e música,como o próprio nome diz são bobagens minhas,mas que claro espero que vocês gostem,comentem,compartilhem e se divirtam muito aqui :)
Sou uma menina meio doida,amo gatos,falo demais,choro em qualquer filme de romance,adoro filmes de terror,livros é minha paixão,amo bolo principalmente de laranja,sou canceriana nasci em Junho de 2.000,adoro música pop,sou directioner (fã do One Direction) e minha musa é a Katy Perry -sim sou KatyCat-e adoro um rock também.
Bem humorada me define,meu estilo é mais moderninho e geek,sou a mais engraçada da sala,amo brincos de pérola,e adoro assistir Malhação e filmes de terror sempre de sexta-feira!!
Minha estação predileta?Primavera ***
Bom é isso espero que tenham sabido um pouco mais dessa boba que eu sou!
Ass:Vitória Oliveira.

2 comentários :

  1. Nossa Vitória to super feliz por você ter criado este outro blog,eu amo o seu outro blog o Revolt Teen e o outro de terror,você sempre capricha no layout,no modelo,e é muito legal #VITÓRIADIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana,ainda bem que eu sei que tenho uma leitora fiel em todos os blogs!!~Kisses

      Excluir