12/25/2014

Sombra No Título Do Blog (Igual Ao Meu).

Oi amorzitos,hoje to trazendo um Tutorial muito bacana para o seu blog ficar ainda mais personalizado,e aliás eu uso no meu blog também este efeito...É isso e vamos ao tutorial,mas antes lembrando que o post original é do blog Cherry Bomb.
                      
Oi oi leitoras e leitores fofinhos *0* tudo bom com vocês??Pois bem fiquei acho que dois dias sem postar mas já estou postando novamente aqui,pois ontem foi Natal.
Hoje trago mais um Tutorial e Goodie para o blog,ele é muito legal e tem um efeito super legal.Vocês já repararam que o título das nossas postagens tem uma sombrinha?Não?É isso ai:

O efeito é super bacana e deixa o seu blog muito mais personalizado,bom vamos logo ao Tutorial,ah e lembrando o post original é do blog Cherry Bomb.
É rápido o tutorial e ainda o efeito é realmente legal e eu amei!!
1-Passo:
Abra o blogger e clique em modelo e em editar Html.
2-Passo:
Aperte Ctrl+F e procure por:
post-title
                                                                        3-Passo:
                                                                    E você irá achar mais ou menos isso:
h3.post-title, h4 { font: $(post.title.font); color: $(post.title.text.color); }
                                                                 Então cole abaixo da linha:
 #h3.post-title, h4 {
Este é o código para que  fique o efeito nos títulos:
text-shadow: 1px 2px 3px #6a6a6a;
Onde está os números 1px e 2px são equivalentes a distância do sombreado em relação ao texto.Onde está o 3px é o tamanho da sombra e onde está escrito #6a6a6a é a cor do sombreado que você quer no caso o meu foi um rosinha,pegue os códigos nessa tabela de cores,é só você copiar o código da cor que você quer!!Bom é isso,espero que tenha dado certo e que vocês tenham gostado!!
~Kisses

Nenhum comentário :

Postar um comentário