12/29/2014

Tutorial:Mover a Sidebar Para Os Lados (ノ*゜▽゜*)♡

~Yoo!Como vão meus bolinhos?Hoje tava com uma preguiça daquelas,e nem postei direito mas tenho um compromisso com o blog e todo dia tenho que postar pelo menos 3 postagens.Mas enfim hoje estou trazendo um tutorial super rapidinho e muito útil,o tutorial é do blog The Moon Reverse.
                        
~Yoo de novo hahahaha bom,como vocês leram ali em cima eu estou com uma preguiça daqueles,aqui em São Paulo tá um calor que só Jesus!
Então estava dando uma passada no blog que eu super adoro o The Moon Reverse,e vi esse tutorial que além de fácil e rápido é muito útil e o resultado é super bacana!
Vamos ao tutorial??!!

1.Sidebar a esquerda:Vá em editar Html,aperte as teclas Ctrl+f e procure por isso:
                                          .main-inner .column-left-outer {
Então substitua o  rigth 100%; por isso:
right: 0px;
Agora é só ir aumentando o número até ficar do jeitinho que você quiser!

2.Sidebar a direita:Vá em Html,aperte as teclas Ctrl+f e procure por isso:
.main-inner .column-right-outer {
                   E adicione isso:
                                                             left: -0px;
                    Já no caso da sidebar a direita você  aumenta o número mais sem tirar aquele tracinho (- esse tracinho).
Salve e visualize!Prontinho (*_*)

2 comentários :