1/04/2015

Autor,Comentários,Data etc. Abaixo Do Título Do Post -Sem Hmtl-.

-Hello seduções em pessoa >3<,hoje estou muito animada então decidi vir postar mais um pouquinho hoje!No post anterior eu estava falando sobre a Boyband coreana BIGBANG,e seus clips,música etc. Então vamos dizer que eu dei uma variada nos temas aqui,afinal ficar seeeempre no mesmo tema enjoa!Mas como faz tempo que eu não posto um tutorial,então decidi postar hoje um tutorial.E o melhor não é de outro blog,é MEU tutorial mesmo >.< então se quiser postar e reblogar no seu blog de os devidos créditos!
                                                      
Yoo,meus amores,meus docinhos,chuchus (nossa que sofrência minha hein!),como estão??Pois eu estou ótima e animada,e por isso vim postar um tutorial feito por mim mesma Ayumi Vitória caso queiram reblogar e tal dem créditos a nós aqui viu ><
Bem o tutorial é rápido mesmo, é de como se colocar a autor,comentários,data em baixo do título do post, (acho que você não gasta nem muitos minutos),e o resultado é ótimo!
Muuuuitas pessoas inclusive eu,sempre pesquisava esse tutorial  ''como colocar as tags autor,comentários,data embaixo do título do post''

e a maioria dos tutorias tinha que mexer com html,códigos grandes e assim fica super chato e difícil,mas eu descobri uma nova forma de por essas tags abaixo do título do poste você só vai precisar ir no seu Layout!!Muitas pessoas procuram por esse tutorial pois o blog fica mais ajeitadinho e personalizado,e muitas não queriam ter que mexer com códigos tããão grandes,eu sei como é isso,por isso descobri um novo jeito prático e rápido de se fazer isso!Antes um preview (resultado) de como irá ficar:

::Clique na imagem para visualizar melhor::
Esse será o resultado,o blog ai na imagem é um blog meu de testes (aiin está com o layout inspirado no T.O.P do BIGBANG >.< meu divoo).
Agora vamos ao tutorial:
1-Vá em Layout,e ai irá aparecer todas a Gadgets que tem no seu blog (Welcome,Sobre o Autor,Arquivo do blog,afiliados etc.),então você aperte em ''editar'' na Gadget escrito ''Postagens do Blog'':
::Clique na imagem para visualizar melhor::
Então irá aparecer tudo o que fica na área de postagem do seu blog,a data,hora,local,os botões de compartilhamento,e o layout então você coloca desse jeito para que fique as tais tags abaixo do título do post:
Onde está escrito titulo da postagem,óbivo é o titulo dos posts,então pegue as tags que você quer que fiquem embaixo do título dos posts,clique em salvar e pronto!ATENÇÃO:
Pode ser que não de certo,caso seu blog já tenha personalização (tipo slides,ou caso o seu layout seja free e você fez download assim como eu,etc.),ou se já existe algum tempo, é recomendável para blogs que foram criados a pouco tempo ou na hora!
Espero que de certinho no seu bloguito!Viu como é fácil e nem precisa mexer com códigos e tal :) .
Espero ter te ajudado,comente se deu certo ou você teve algum problema.
~Kisses bolinhos.
 

8 comentários :

  1. Pooxa vick tava louca atrás desse tutorial,realmente eu não queria mexer com códigos e tal,deu certinho :)
    OBG <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwts ico feliz que tenha dado certinho no seu bloguito!!
      ~Kissus

      Excluir
  2. Ah deu certo no meu blog vc é 10

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse tutorial, acho muito bonito, mas é muito ruin para tirar o tutorial auhsu,

    o post de divulgação será postado amanha ok amr? *---*

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aieeeeee obrigado mesmo,estou começando a criar esse blog e a divulgação ajudará muito e eu super me inspiro no seu blog >3<

      Excluir
  4. coloquei o endereço erradooo :'( kawaii-t.bogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse:
      cafecombaunilhavick.blogspot.com.br
      Sem problemas Juun <3

      Excluir