1/06/2015

Cabeçalhos Free-Pn's Tumblr.

                                            ~Yi amorzinhos,como vocês estavam sem mim??Aposto que sofrendo (hahahahha ignorem),pois bem anteriormente eu havia postado um tutorial fácil e sem precisar mexer com códigos etc. Agora então decidi trazer um utilitário!! Quer dizer um não 4 \o/ comemorem,hoje estou trazendo 4 cabeçalhos para você usar a vontade no seu blog,mas claro credite a nós aqui neaah!!
                                                                            
É basicamente o que vocês leram naquela caixinha ali em cima,faz um tempinho que não trago um utilitário free, tipo cabeçalho,png ou algo do tipo mas sem pânico meus sonhos hoje trago 4 cabeçalhos super fofos que eu mesma fiz!!Foi rapidinho,os pngs foram  encontrados no Google imagens,e tal ficaram muito lindinhos!!
E se você for usar um credite a nós aqui do Café com Baunilha viu (=..=)!
Sem mais lero-lero ai estam os cabeçalhos,clique nas imagens para ficarem do tamanho certinho,e pronto!Após salvar coloque no seu bloguinho!


Esse de cima foi meu predileto U.u .



Clique em ''salvar imagem'',e espere fazer o download,agora vá no layout do seu blog e na Gadget escrito ''cabeçalho'' clique no botão ''escolher arquivo'' e procure em que pasta ou arquivo você abaixou o cabeçalho,clique na opção ''em vez de título e descrição'',antes de tudo isso se você tem o Paint ou photoshop no seu Pc,edite e coloque o nome do seu blog!!
Foi isso por enquanto meus biscoitinhos *-*,espero que fique perfeito em seu blog!!
~Kisses Bolinhos

4 comentários :

  1. adorei os cabeçalhos, ficaram muito fofos!
    a postagem de divulgação saiu amr

    http://kawaii-t.blogspot.com.br/2015/01/divulgacao-de-blogs-cafpe-com-baunilha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus.isso mesmo tó no KT???
      MEEEEGA FEEELIZ OBG OBG >3<

      Excluir
  2. Respostas
    1. É só clicar do lado do Mouse dai aperta em "Salvar Imagem",aqui no meu Pc deu super certo ^^
      Beijos

      Excluir