1/07/2015

✿Divulgação Kawaii Things|O Blog.

(◡‿◡✿)-Yoo!Pois bem meus bolinhos deliciosos,hoje vim divulgar o blog que super adoro Kawaii Things,o blog é ótimo,com tutoriais e os mesmos temas que nós aqui do Café com Baunilha,vale a pena sua visitinha lá!
                                                                               
Olá seduções em pessoas como vocês estão?Eu estou muito bem e feliz,por que??A Junn dona do blog Kawaii Things divulgou o blog aqui (sim caralhooo),e gente eu sempre amei o blog dela,os layouts,o tutoriais,utilitários e me inspirei demais nela!
Imagina meu blog tá lá no Kawaii Things,quando eu vi fiquei muito feliz afinal o blog ganha mais visualizações e seguidores.
Pois bem,a Junn tinha postado no blog dela quem queria ser divulgado e eu fui a segunda a comentar (comentei que nem o Flesh),e ela me respondeu aqui mesmo e ainda elogiou os meus cabeçalhos free que eu fiz!!Awwwts obrigado mesmo Junn você é uma inspiração pra mim >3< .
Ok,chega de enrolação por que quando eu posto algo sempre faço um texto no post (enrolando de novo).Ai está uma imagem pra vocês verem como é o blog:

Tão vendo ali o nome do meu blog hahahaha caralho consegui (ops!)!!
O blog é ajeitadinho,organizado,fofo,kawaii e minha inspiração assim como o Bunny Crazy,Empire Kawaii etc.
Se você quer visitar,quer dizer se você quer não você VAI  visitar o Kawaii Things cliquem ai onde tá o nome ou ::AQUI::,espero que sigam lá o bloguito e nos sigam também caso você não nos segue ainda viu!
~Kisses Bolinhos

8 comentários :

  1. Vick faz um tutorial ensinando a como mudar a seleção de texto?Tipo quando a gente copia e fica azul faz igual tá no seu blog!
    *0* amo seus tutos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Aninha pode deixar que eu faço hoje mesmo =.= docinho!!
      ~Kissus

      Excluir
  2. aaah amei a postagem, cara que honra ser a inspiração de alguem sério fiquem muito feliz!! *---* muito obrigada Ayumi <3

    http://kawaii-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, muito seu blog! cada cantinho que visitei é uma perfeição * .* Estou te seguindo! Ameiii muito ^ ^

    There | Fluffy White

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Nossa são esses comentarios que me animam!BEIJOOOOOOOS

      Excluir
  4. É claro que quero me afiliar com vc! Seu blog é muito lindo!

    ResponderExcluir