1/02/2015

Faixinhas Na Aréa De Postagens.

~Yoo!Meus bolinhos que saudade enorme de vocês.Realmente 2.014 foi um ano muito cheio de emoções,brigas,mortes etc.Mas é 2.015 um ano em que podemos fazer todos os nossos planos não realizados em 2.014!Mas então tava um tempo sem postar aqui,e esse tutorial de hoje será o nosso primeiro post de 2.015!!Espero que de certinho no seu blog (≧◡≦).
Hello pessoinhas,a sumida aqui voltou e estou trazendo o nosso primeiro post para 2.015,e claro é um tutorial!!O tutorial é rápido,fácil e super fofo ヽ(*・ω・)ノ é do blog Colored Cotton,e como eu disse ali em cima espero que de certo no seu blog!
Antes de tudo quero realmente que 2.015 seja um ano bom não só pra mim mas para o mundo inteiro,e claro que meus planos se realizem,quero que o Café com Baunilha ganhe muitos seguidores e ajude a muitos blogs!
~Yoo!agora chega de lero-lero e vamos ao tutorial do dia haha!

 
Esse será o resultado ok,sempre é bom postar um preview para que todos possam ver como irá ficar,mas então o ribbon (faixinha) ficará na área de postagens e no final terá alguns Png's de faixinhas para vocês usarem e creditem a nós e ao Colored Cutton viu (≧◡≦).
Bem,vá na aba Modelo, aperte F3 e procure por /* Posts. Assim que encontrar a tag, abaixo dela procure por h3.post-title { . Entre as chaves, cole esse código:
text-align:center;
 background: url(LINK DA FAIXINHA) no-repeat;
 width: 591px; /* Largura */
 height: 45px; /* Altura */
 margin-left: -21px; /* + Sobe - Desde */
 margin-top: -36px; /* + Sobe - Desce */
 background: url(LINK DA FAIXINHA) no-repeat;
 }

Substitua o "Link da faixinha" pela URL de sua faixinha, e mudem os números de acordo com o bloguito  de vocês, seguindo as instruções, claro.
Atenção: Não adianta querer colocar as faixinhas/ribbons feitas para sidebar; Elas ficarão com as abas repetidas, e ficará bem estranho e bagunçado. Fica mais bonitinho colocar barrinhas para topo, ou mesmo as ribbons sem dobras, ou nada do tipo
Agora os ribbons:
 
 
 
 
 
 
Façam bom proveito meus bolinhos (*-*) .
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário