1/27/2015

Joguinho Valendo Divulgação!

Yoo amores,sim voltei!!Fiquei um tempo sem postar pois estava me dedicando ao meu outro blog,mas eu amo esse bloguinho aqui e jamais deixarei ele!!Então para voltarmos com tudo estou trazendo um joguinho,e bom quem acertar irá ganhar uma divulgação nos meus dois blogs!!!Corre!
                                                                         
       
Hello meus bolinhos,então como vocês leram ali em cima,eu decidifazer um joguinho legal para nós voltarmos com tudo.Então o prêmio será uma divulgação nos meus dois blogs *0* ,é muito viu,então o ponto máximo é 100 pontos então serão 4 e cada uma vale 25 pontos!Vamos ao joguinho??


1-Qual a minha Boyband predileta?
One Direction (a)
BIG BANG (b)
The Wanted (c)
Exo (d).

2-Qual meu desenho animado predileto?
Monster High (a)
Ever After High (b)
Hora De Aventura (c)
Nenhum Desses (d).

3-Quantos anos eu tenho?
13 (a)
14(a)
15 (c)
12 (d)

4-Qual cor eu mais amo?
Verde (a)
Roxo (b)
Cinza (c)
Rosa (d)

Enfim,essas são as perguntas,lembrando que o prêmio é otimo!!

8 comentários :