1/17/2015

Menu Glow+Estou Amando Muito G-Dragon ♥♥.

Yoo!Que saudades meus bolinhos,muitas saudades mesmo!A sumidinha voltou e vou falar o motivo calor+praia+família=férias bem acho que deu pra entender né?hahaha Então amores como vocês leram no título hoje estou trazendo um tutorial!Yeeeah!É um menu super fofo e também irei falar sobre o meu divo,lindo,gostoso G-Dragon ai gente sério to me apaixonando demais por ele,nossa sei lá não dá pra dizer,to louca pra ir em show dele (nunca desistir!).E pelo BIGBANG também >3< ,sabe não me considerava uma fã mas agora me considero sim!Mas enfim se eu for falar aqui deles esse post vira um textão!
                                                                                   
~Yoo!De novo,então amores faz realmente umas semanas que não posto aqui e sim sei que vocês sofreram muito...Hahaha!Então docinhos,foi bom dar um tempo para eu ver como anda as visualizações e andam ótimas!!!Então não consigo ficar muito tempo longe de vocês e claro vim postar aqui hoje um post duplo!O primeiro é um tutorial super legal de um menu,e o segundo é sobre o amor da minha vida G-Dragon!
Então já deixei tudo explicadinho,e agora vamos ao tuto??

Então o menu se chama ''Glow'' e acho que vocês não conhecem,mas enfim o efeito é super bonitinho e eu vi lá no bloguito Cake Pop.
Ok a fonte se chama play então vamos aplicar ao seu Blogger:

Vá em modelo,e clique em, ''editar Html'',aperte as teclas Ctrl+f e procure por
<head> 
Fica bem no inicio dos códigos, assim que achar abaixo dela, cole:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Play' rel='stylesheet' type='text/css'/>

 Ainda dentro do HTML procure por ]]></b:skin> e acima do código, cole:
.Glow { float:center; } .Glow a { color: #fff; margin-left: 8px; font: 26px play; -webkit-transition-duration: .90s } .Glow a:hover { text-shadow: 0 0 0.2em #fff; }
 Se quiser mudar a cor da fonte, troque o primeiro fff pelo código da cor que desejar. Se quiser mudar a cor do brilho, troque o segundo fff pelo código da cor que desejar. Para terminar vamos aplicar o último código, então vá ate seu layout e abra um gadget de HTML/JavaScript, e dentro coloque:
<div class="Glow"> <a href="www.seublog.com.br">Link 1</a> <a href="www.seublog.com.br">Link 2</a> <a href="www.seublog.com.br">Link 3</a> </div>
E prontinho!Viu como o resultado é mega fofinho!
Agora vamos falar sobre o meu divo G-Dragon.
G-DRAGON MEU DIVO:
Então eu já postei aqui no blog alguns posts envolvendo o BIGBANG,e o G-Dragon,só que naquela época eu não era uma fã mesmo,mas já adorava eles e com o passar do tempo fui me interessando mais por eles,e principalmente pelo G-Dragon,sobre ele e tal mas como dizem você é fã e não Wikipédia pra saber tudo!!
Ok,eu vi até suas 'ex-namoradas ou possíveis namoradas,fiquei sabendo de uma Kiko,não sei se o boato é antigo mas como qualquer fiquei meio com um cíumes,mas nada a ver temos que aceitar né!Mas acho que eles não estão juntos :) Hahahaha!Tá parei mas se tiverem tudo bem,se isso faz ele feliz,mas sabe quem eu apoio como namorada dele?A CL!
Gente eles são perfeitos juntos,tem tudo a ver,e sabe eu aposto que os dois já tiveram uma coisinha...Ain namorem logoooooooo!
Calma Ayumi,ok eu to amando muito ele,vejo suas fotos,gifs,as paródias que eles mesmos fazem (hahaha morro de rir com o T.O.P),e simplesmente acho eles demais!Não sou fanática e tal,do jeito que eu to falando parece que sou louca,mas ser fã é um sentimento que não dá pra explicar,sabe sonhamos que um dia os veremos e iremos dizer o quanto eles são importantes para nós.
Bom esse é meu sonho,acho que não ficou um texto grande mas só as palavras já dá pra sentir o que eu sinto...Sei que é difícil ser famoso,ter fãs e não querer decepciona-las e sempre ama-las,o quanto a mídia atrapalha também,a pressão e tal,mas acima de tudo eles conseguem ser engraçados e nos fazer feliz.E bom acho que essa parte ficou meio louca,mas só quem é fã seja do BIGBANG,ou outra banda,cantor entendeu.Pra mim o BIGBANG é tudo!
E o G-Dragon também,amo eles!

~Kisses Bolinhos
 

2 comentários :

  1. Gentee diz se o G-Dragon não é lindiiiiiuuuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo,perfeito,gostoso,com um sorriso que é mais que maravilhoso *-* #MOTIVODOMEUSORRISO

      Excluir