1/12/2015

Motivo Do Chá De Sumiço+Tutorial Mudando a Cor Da Seleção De Texto -A Pedidos-.

  -Yoo meus docinhos!Desculpa o sumiço,ok?Eu criei um novo o blog (clique aqui e veja)o blog fala sobre o desenho e série Monster High que eu adoro muito e já temos seguidoras!Mas isso não significa que irei deixar de publicar aqui no CB (=.=) amo esse blog!E ainda fechei ótimas e novas afiliações e temos 5 seguidoras!Imagina?!Pois bem essa foi minha explicação,mas vamos ao  tutorial de hoje.
                                                                                   
-Hello seduções vocês leram ali em cima naquela caixinha o motivo de eu ter sumido!Eu criei um novo blog que fala sobre a série de desenho  Monster High no caso o nome do meu blog é O Diário Secreto De Monster High,visitem lá e sigam também Pleeeace!
Mas enfim,hoje estou trazendo um tutorial que uma das nossas leitoras pediu,foi a Ana Alice,ela pediu para que eu ensinasse a mudar a seleção de texto,mas oque é seleção de texto?
Sabe quando você copia alguma coisa e fica aquela cor azul,tipo assim:
E muitas meninas acham feia essa cor no blog então mudam,no meu caso eu mudei a cor quando você copia alguma coisa aqui fica com a cor verde:
Então se você quer mudar de cor e escolher a cor,basta seguir este tutorial:
Vá em modelo,e clique em ''Editar Hmtl'',aperte as teclas Ctrl+f e procure por:
]]></b:skin
Ao achar a tag,cole acima dela esse código:
*::-moz-selection { background:#FAFAD1; /*---Cor de fundo--*/ color:#FF1493; /*--cor da fonte--*/ } *::selection { background:#FAFAD1;/*---Cor de fundo--*/ color:#FF1493; /*--cor da fonte--*/ }
No código já está tudo explicado,onde é para mudar é onde está escrito #FAFAD1 #FF193 basta ler o que está escrito no próprio,ah!O código das  cores você pegar :::nessa tabela,é só clicar AQUI:::,ou ir no seu modelo e copiar os códigos das cores!
É bem fácil e rapidinho,né?Espero ter ajudado a vocês!
Kisses Bolinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário