1/12/2015

Personalizando o Post Footer-Via Kawaii Things-.

-Hello agora estou trazendo um tutorial básico e que aposto meninas queiram!Personalizar o Post Footer,eu vi esse tuto lá no Kawaii Things,então visitem lá ok?Mas vamos ao tutorial!!
                                                                                   
Olá meus docinhos,irei postar aqui no minimo 2 posts por dia pois tenho que postar nos meus outros 2 blogs -_- imagina?KKKKK mas minha vida é super organizada e eu consigo os administrar muito bem!Mas enfim o tutorial de hoje é como personalizar o Post Footer do seu blog.Para você o que Post Footer,é isso:

Ok agora vamos lá!
vá em modelo > editar html e agora procure por:
]]></b:skin> 

acima disso vc irá colar esse codigo :
 .post-footer { background: #f1f1f1;border: 1px solid #cccccc;padding: 3px; margin-bottom: 15px; margin-left: -5px; margin-right: -5px; box-shadow: 1px 1px 0px #cccccc;} ai vc configuras as cores e tals, ai depois voce cola esse codigo acima da tag tbm : .post-footer-line-1{ border-bottom: 1px solid #9b1313; /* estilo da borda */ font-size:13px; } .post-footer-line-1:hover{ border-bottom: 1px dashed #ffc0cb; } .post-footer-line-2{ border-bottom: 1px solid #ff5d91; /* estilo da borda */ font-size:13px; } .post-footer-line-2:hover{ border-bottom: 1px dashed #9b1313; }

Agora é só você  editar tudo como quiser, espero que tenham gostado do tutorial,que é rapidinho né!?
Kisses Bolinhos

4 comentários :

  1. Adorei o tutorial super útil!!

    There | Segue?: Fluffy White

    ResponderExcluir
  2. Wow! Primeira vez que eu vejo seu blog...
    Amei seu lay super limãozinho ><
    Você podia fazer layouts free sabia??
    Enfim, segui seu blog ^ ^
    Segue o meu? ( Sem querer ser pidona )
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Isa,já estou seguindo e amei seu bloguito também!Obrigado mesmo pelos elogios e por nos seguir!Infelizmente não sei como colocar em dowload um layout mas irei aprender!
      Kisses

      Excluir