1/04/2015

Playlist-재생 목록:BIGBANG.

~Yoo como estão vocês minhas seduções?Hahaha,pois bem hoje estou trazendo uma playlist no blog!!Sim *0* fazia uns meses que eu não postava uma playlist aqui no blog,mas calma hoje estou novamente trazendo uma,e a ultima playlist que eu fiz foi da cantora Nyusha,e agora a playlist é da Boyband coreana BIGBANG,que eu disse que estou me apaixonando cada vez mais e mais!Não consigo parar de ouvir suas músicas,socorro!!!Enfim espero que gostem dessa lista de músicas e clips nesse domingo chato. 
Hey pessoinhas,como vocês leram ali em cima naquela caixinha ali em cima,eu estava falando que eu estou realmente cada vez mais me apaixonando pela Boyband coreana BIGBANG,para quem não sabe Boyband é um grupo onde só garotos cantam,tipo One Direction,Fly,The Wanted etc.
E simplesmente as músicas deles (BIGBANG) são muito Fodas!Desculpa o palavrão mas sério não tem outra palavra para descrever o talento que eles tem!E seus clips com megas produções,com humor também,e o som deles é realmente alucinante!Estou falando se você curti músicas de Boybands coreanas a BIGBANG é perfeita,amo também Girlbands e conheço outras Boybands coreanas mas a BIGBANG é pra mim uma das melhores,calma!Ainda não me considero fã de carteirinha e tal mas estou os conhecendo ainda!
Bom acho que estou enrolando demais nesse post né?!Então para quem ainda não os conhece  clique aqui para saber mais sobre esses divos!!.
Agora vamos a Playlist!!??

 
 
Como eu havia dito ás vezes alguns fazem uma música mas sem a participação do grupo inteiro mas ainda assim a música vamos dizer é do grupo!


 
 
 
 
 
Como vocês perceberam alguns fazem uma música de só um dos integrantes cantando,não é solo!Não sei como explicar,ás vezes eles fazem músicas com um integrante e com a participação de outro integrante,mas ainda sim é do grupo inteiro a música (parece meio doido eu explicando né?),mas como eu disse e repito eles estão juntos viu!!!
Todos são uns gatos né??Estou me apaixonando mais pelo T.O.P (o de cabelo azul) e o TAEYANG o tatuado lindo,mas todos são lindos viu :) .
Agora me diz se a batida das músicas deles não saí da sua cabeça?!Comentem o que acharam,e caso tenham uma dica de Boyband ou Girlband coreana comentem aqui mesmo!
~Kisses Bolinhos
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário