2/25/2015

As Melhores Paródias De Artistas K-Pop+Page No Facebook {Curtam}.

-Yoo docinhos,hoje o post é bem humorado e divertido!Selecionei as paródias k-pop que eu mais adoro ouvir,e também vim divulgar minha Page no Facebook!
Hye k-poppers (Incluindo eu \o/ ) ,hoje vim trazer um post com tema humor.Estava no YouTube vendo algumas paródias de músicas k-pop,eu achava que teriam poucas mas não!São muitas,e super engraçadas.Então achei uma ótima ideia postar aqui as paródias que eu mais gosto!Mas claro gente te que ser k-popper com humor (assim como eu).
Ainda morro de dar risadas com todas,espero que vocês também!Ah!Também estarei divulgando minha página no Facebook,espero que curtam docinhos ^-^.Bora?!

                      2NE1-Crush {Redublagem}:


                       
Essa paródia é do Lucas Fierce,gente as paródias dele são ótimas!Essa do Crush me faz chorar de rir!

                               Girls' Generetion-The Boys {Redublagem}:
                          
Outra paródia do Lucas!Essa dai eu morro de rir na parte da Sunny,essa música ficou na minha cabeça ''Vo mete bala,desce a porra'' hahahaha!E também da diva da CL no início do vídeo!

                             BIGBANG-Haru Haru {Paródia}:

                         
Sempre que assisto essa paródia,fico ansiosa para o ComeBack do BIGBANG ilusão,me mato de rir mesmo,na parte do Daesung ''Quero minha mãe''.Vale a pena assistir.
                           
                            EXO-Overdose {Paródia}:

                       
Sério qualquer exotic morre de rir com essa paródia,eu não sou mas amo essa música deles e a paródia também!Na parte que fala ''Chanyeol drogado,suas droga me deu overdose'' eu quase fiz xixi de tanto rir.

                            EXO-Overdose {Paródia 2}:
                        
O povo  adora dar uma zuera no EXO,essa é outra paródia só que da mesma música,e é uma das que eu mais gosto.

                           2NE1-I Am The Best {Redublagem}:
                       
Hahaha,só de ver já fico com vontade de cair na gargalhada.Essa ai é da Vaka Loka,que faz ótimas paródias.Morro de rir com o começo ''Nega chega pra lá,BITCH!Pisa no recalque tá tá tá'',Nota 10.

                            T-ARA-Sugar Free {Paródia}:

                      
Não conheço muito a banda,mas a música sim e essa paródia ficou o máximo,adorei hahahahaha ''vem comprar sugar free''.

Então peoples,foram só essas paródias,realmente são muuuitas mas ficaria muito longo e eu não curto posts grandes.Espero que tenham dado muita risada!Agora vim divulgar minha Page no Facebook.Bem vamos lá:

Sobre a Página:
A página é de humor,lá faço tirinhas,jogos,e posto vídeos (paródias) e coisas do tipo, e tudo que envolva K-Pop,criei a page ontem e já estou com 17 curtidas!O nome é K-POP 4EVER.Então seguidor (a) daqui  se você tem Facebook,curta lá,e claro comente aqui que curtiu!O tema da Page esse mês são as lacradoras divas do 4Minute.Algumas fotinhas:

 

  


Se vocês pesquisarem,irá aparecer *-*,pois não estou conseguindo colocar link!Curtam docinhos!!

2 comentários :

  1. Pra mim a melhor paródia é da Vaka Loka <3
    Ai, essas divas do T-Ara <3 I'm Fan Bitch :3

    There | Fluffy White

    ResponderExcluir