2/19/2015

Imagens Kawaii Para Botões De Follow.

Status:Ouvindo SNSD-The Boys (Em seguida 2NE1 Falling In Love)
~Hye de novo docinhos,eu não prometi que traria mais utilitários e tutorias para o bloguito?!Pois bem,estava tão se idéia para um post e fiquei com tanta preguiça que só Jesus na causa...Mas do anda me veio uma energia e várias idéias mirabolantes para postar aqui >3<  é que sou meio retardada,e como eu já fiz um tutorial hoje,nada melhor que um utilitário não é??!!
Então,estou trazendo imagens para Follow ,ou seja botões de seguir que você pode usar no seu blog.Fica muito kawaii e fofo no último!Espero que usem e creditem a mim e ao GQCA que foi onde eu peguei!
Ai estão:
 

 
Ai meu corassaum diz se não é uma explosão de fofura!Eu híper,mega adorei até queria usar mais o lay já está ótimo assim!
 

2 comentários :