2/16/2015

Me Tornei K-Popper?

                                                                                Hello de novo bolinhos,a preguiçosa aqui decidiu voltar a postar e o post falará sobre uma coisa que tenho muito orgulho de ser e me tornei faz uns meses,sim K-popper é isso ai porra!!
                                                                                 
STATUS: Ouvindo EXO-Overdose (em seguida G-Dragon Crooked) adoruu *-*
Yoo!como vão bolinhos,mas que saudade gigante de vocês!!Fiquei um tempão sem postar,o motivo é nenhum apenas quis dar um tempo pro blog,mas voltei e com tudo cheia de notícias,tutoriais,música mas coisas sobre o delícia do G-Dragon e muuito mais!Bem mas sem lero-lero vim falar sobre um assunto que me deixa feliz!É (to parecendo retardada),K-popper.Antes de me torna eu ouvia muito falar e tal,e eu achava algumas das músicas meio ''ridiculas'' (estão sendo sincera) mas fui conhecendo,me apaixonei e hoje escuto quase 5 vezes seguidas as músicas do BIG BANG ou do 2NE1,quem diria!
Sim me tornei!Foi do nada!Hoje eu já sei sobre meus artistas k-pop preferidos,e até fofocas (tipo ''ah tal é gay'' ou de possíveis namoros,tipo o G-Dragon com a Kiko ou a Sandara,sinceramente apoio ele com a Sandara mas ele realmente deve estar junto com a Kiko,naaaauum).
Já até coloquei de capa no Facebook,curti pages,e tal mas não foi assim tão do nada,faz uns meses.
E a cada mês eu conheco uma boyband ou girlband nova,e me apaixono,hoje eu amo tudo que envolva G-Dragon,Exo e 2NE1 (tipo a Japonessica etc).
E tipo to lá na sala de aula e começo a cantar Crooked do G-Dragon (bem louca mesmo),e gente é muito bom,é fantástico ser k-popper!!!
Além de k-popper eu sou VIP mas eu já era VIP faz tempo,mas então...Quando ouço alguém falar mal do GD,ou do EXO eu piro,mas se é verdade não posso fazer nada,mas na maioria das vezes é baboseira (mentira).


Fui conhecendo e pirei!Mas não sou aquela fã louca e fanática.Mas ainda sonho que o BIG BANG ira vir pro Brasil,sabe sonho mesmo já até pensei em subir uma Hashtag (#) assim '' #BIGBANGCOMETOBRAZIL'",imagina se eles verem e vieram aqui,Eu iria chorar,pirar e claro ir no show,deve ser tão bom e fantástico o show deles,eu gritaria demais na música ''Fantastic Baby'' e sem dúvida iria tirar uma foto com eles.OMG seria mais que perfeito,seria um sonho.Sou aquela fã esperançosa,acho que vou ir pra Coréia conhecer eles e namorar o GD,só que nunca hahaha!Brinks,super apoio a felicidade deles,e sonho em só dizer em coreano pra eles (ou inglês sei lá) ''Obrigado por existirem,e por me fazerem sorrir todos os dias'' em coreano "어떤 을위한 , 나를 매일 미소를 만들기위한 감사합니다" ai Jesus seria um sonho realizado,ai Jesus!
Mas vamos falar de outros artistas k-pop,é que quando se trata de BIG BANG eu fico boba...Mas bem,para o post não ficar longo eu quero dizer que me tornar k-popper foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Toda K-popper se orgulha disso,aqui no Brasil infelizmente não é tão conhecido e graças a Deus não é ''modinha'',me sinto honrada de ser k-popper.
Só quero conhecer mais e mais,poder viajar para a Coreia,e ir nos shows de todos.Seria a coisa mais fantástica que aconteceria na minha vida,
Olhar para a CL e dizer ''Você é minha diva,me faz sorrir e claro é gostosa hahaha'',ain meu corassaum.
Bem acho que é isso,ser k-popper é um previlegio enorme e ter muuuita esperança.Sei lá,pode me expressar aqui...Partiu ouvir 2NE1 ''I Am The Best''.

2 comentários :