2/28/2015

~Menu Para Tags Yank~+4 Shows que eu queria que houvessem no Brasil.

        -Hye docinhos,desculpa por ficar dois dias sem postar aqui,o motivo foi a Internet,que deu um problema ~.~ mas graças a Deus foi resolvido!!Bem então decidi fazer um post duplo!!Primeiro irei postar um tutorial super fácil de um menu super cute para Tags,e depois falar sobre 4 shows que eu quero muito que houvessem esse ano no Brasil!! 
                                           
Ois docinhos!Pois bem,já expliquei o motivo desses 2 dias sem posts aqui,mas hoje irei postar um post duplo para compensar (Yeaaah!!).
Bem estava dando uma passadinha no ~Leadership~ (que é um blog super divo) e vi esse menu para Tags (marcadores) e amei.Achei simples,cute e combina com qualquer tipo de blog!Certinho ^.^ ,ah!Tem o preview para vocês verem como é:
                                                                       ~Preview~
Viu?Gostou?Quer aplicar no seu blog?Então continue a ler o tuto:

1.Vá em modelo >> editar hmtl>> aperte as teclas Ctrl+f e procure pelo código:
 ]]></b:skin
Ao achar cole esse código acima do código procurado:
/*Menu simples Yank - Leadership*/ yank{ color:#fff; background:#d9d3dd; border: solid 1px #cfc7d4; box-shadow: inset 0 0 6px #cfc7d4, 0px 1px 1px #cfcad2; line-height:8px; margin:-2px; margin-left:2px; display: inline-block; padding-top: 0px; text-align: center; font-family: Trebuchet MS; font-size: 12px; float: center; padding: 5px; margin-bottom: 5px; height: 10px; width: 35px; -webkit-transition-duration: .80s; } yank:hover { cursor:hand; background:#ffe0e5; border: solid 1px #f9d5db; box-shadow: inset 0 0 6px #f9d5db, 0px 1px 1px #f9d5db; -webkit-transition-duration: .80s;text-align: center; font-family: Trebuchet MS; font-size: 12px; color:#fff; }
Certo?Aperte em ''salvar modelo''.

2.Agora vá em layout >>adicionar Gadget/Html Java Scrpit e cole isso dentro:

<center> <a href="LINK AQUI"><yank>tutos</yank></a> <a href="LINK AQUI"><yank>tutos</yank></a> <a href="LINK AQUI"><yank>tutos</yank></a> <a href="LINK AQUI"><yank>tutos</yank></a> <a href="LINK AQUI"><yank>tutos</yank></a> <a href="LINK AQUI"><yank>tutos</yank></a> <a href="LINK AQUI"><yank>tutos</yank></a> <a href="LINK AQUI"><yank>tutos</yank></a> <center/></center></center>

E agora é só modificar como ensina no próprio código!!Super rapidinho e o final é perfeito!
Agora vamos ao segundo tema do post ''Os shows que eu queria que houvessem esse ano no Brasil''.
Sei que o K-POP não é tããão conhecido no Brasil,como o Pop Americano,Rock e tal mas tem bastante fãs K-poppers aqui.
Não to falando que aqui só tem 100 K-poppers aqui tem muito mais,só que é meio difícil de ter shows de artistas K-POP no Brasil.
Fiquei sabendo de uma notícia de que haveria um show do BIGBANG no Brasil,só que foi cancelado,eu fiquei tipo morta de indignação!!
Então decidi me inspirar e pensar em 4 shows que eu quero que aconteçam esse ano aqui (BR)!Quem sabe eles vem,afinal eles sabem sim que tem fãs aqui neah!

Show Do 2NE1:                                  
Sem dúvida o sonho de qualquer Blackjack do Brasil é que essas musas venham para o Brasil e façam um show lacrador com direito a ingressos esgotados (oque seria fácil de acontecer)!

Show Do BIGBANG:                                    
Eu como V.I.P tenho esse sonho eterno!Já pensou eles comendo um churrasquinho,hahaha!Seria tão perfeito e óbvio que eu iria de qualquer forma!O show seria lacrador e único *-* .Com certeza teria fãs gritando em frente ao Hotel onde eles estariam hospedados.Seria um sonho só ver pessoalmente o G-Dragon T-T .

Show Do 4MINUTE:                                 
O show seria lacrador,divino,e muito louco!Imagina elas cantando ''Crazy'' nossa seria com certeza um dos shows mais comentados e tenho certeza que elas amariam o Brasil ^-^.


Show Do EXO-K:
                                   
Não posso me considerar uma exotic (fã do EXO-K) mas estou amando a música Overdose e se eles viessem ao Brasil amaria ir ao show deles,e eu nem preciso falar que os ingressos esgotariam e o show seriam lacrador.Prevejo fãs enfrente ao Hotel gritando ''EXO,EXO,EXO'' ain Jesus.

Ai K-poppers brasileiras (os) agora vamos torcer para que esse ano o K-POP seja lacrador e que nossos ídolos e que eles venham para cá *-* oque não é muito impossível não viu hahaha!2.015 é o ano do K-POP porraaaaa!




2 comentários :

  1. Adorei o menu! O 4Minute já veio pra cá nsdkjfsfds, elas deveriam voltar. Também quero todos esses shows, mas o ruim é que as empresas (principalmente a YG) só enxergam a Ásia e por mais que tenham fãs aqui, é difícil eles virem ;3;. Vamos aguardar, ainda espero que venham e que eu tenha dinheiro pro show quando isso acontecer ndkjgndkf.

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir