2/20/2015

Modelos Para Posts Labels ~

~Yoo!!Estou de volta meus docinhos,meu mel >3< ,certo chega.Então,estava tentando pensar em algo bacana para postar aqui,e fui pesquisando e tal,daí entrei no blog super divo {GNMH}  e vi uns modelos super fofos para Tags (marcadores) e achei que seria perfeito para postar aqui!
                                 
Status:Ouvindo 2NE1-Follow Me (Em seguida G-Dragon-Crayon)
Hye de novo docinhos,como vocês leram ali em cima eu dizia que estava tão sem ideia,e fui visitando vários blogs e vi diversos e ótimos tutoriais para postar aqui.Um desses era esses modelos de labels que ficam no rodapé do blog,então vamos ao tuto??

1.Vá até o seu modelo clique em editar html, dê Ctrl F e procure por: ]]></b:skin> acima dele cole o código de qual modelo você mais gostou:

                                                             Modelo 1
                          

                         

.post-labels{ color:#C4C4C4; font-family: 'Trebuchet MS', Trebuchet, sans-serif; font-size: 10px; text-transform: uppercase; letter-spacing: 2; font-weight: lighter; text-decoration: none; text-align: center; } .post-labels a { padding: 4px; color:#B1CCC0; text-shadow: 1px 1px 1px #fff; font-size: 9px; background:#E2F3EB; -webkit-box-shadow: inset 0px 0px 1px #DBCAE8, 1px 1px 0px #CAB5DA; -moz-box-shadow: inset 0px 0px 1px #DBCAE8, 1px 1px 0px #CAB5DA; -o-box-shadow: inset 0px 0px 1px #DBCAE8, 1px 1px 0px #CAB5DA; -webkit-transition: all 0.1s linear; -moz-transition: all 0.1s linear; -o-transition: all 0.1s linear; border-radius:1px; } .post-labels a:hover { padding: 4px; color:#BFB6C1; text-shadow: 1px 1px 1px #fff; font-size: 9px; background:#EEE4F0; -webkit-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 1px 1px 0px #BEDECF; -moz-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 1px 1px 0px #BEDECF; -o-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 1px 1px 0px #BEDECF; -webkit-transition: all 0.1s linear; -moz-transition: all 0.1s linear; -o-transition: all 0.1s linear; border-radius:1px; }

                                                              Modelo 2
                   

               

.post-labels{ color:#C4C4C4; font-family: 'Trebuchet MS', Trebuchet, sans-serif; font-size: 10px; text-transform: uppercase; letter-spacing: 1; font-weight: lighter; text-decoration: none; text-align: center; } .post-labels a { padding: 4px; color:#B3CED8; text-shadow: 1px 1px 1px #fff; font-size: 9px; background:#E1F3FA; -webkit-box-shadow: inset 2px 0px 1px #B1D9E8, 1px 1px 1px #B1D9E8; -moz-box-shadow: inset 2px 0px 1px #FFCC8E, 1px 1px 1px #FFCC8E; -o-box-shadow: inset 2px 0px 1px #FFCC8E, 1px 1px 1px #FFCC8E; -webkit-transition: all 0.5s linear; -moz-transition: all 0.5s linear; -o-transition: all 0.5s linear; border-radius:3px; } .post-labels a:hover { padding: 4px; color:#BACFD8; text-shadow: 1px 1px 1px #fff; font-size: 9px; background:#E5F2F8; -webkit-box-shadow: inset 0px 1px 1px #C9E1EC, 3px 1px 1px #AFD4E4; -moz-box-shadow: inset 0px 1px 1px #C9E1EC, 3px 1px 1px #AFD4E4; -o-box-shadow: inset 0px 1px 1px #C9E1EC, 3px 1px 1px #AFD4E4; -webkit-transition: all 0.5s linear; -moz-transition: all 0.5s linear; -o-transition: all 0.5s linear; border-radius:3px; }

                                                         Modelo 3

              

               

.post-labels{ color:#C4C4C4; font-family: 'Trebuchet MS', Trebuchet, sans-serif; font-size: 10px; text-transform: uppercase; letter-spacing: 2; font-weight: lighter; text-decoration: none; text-align: center; } .post-labels a { padding: 4px; color:#A9DAE1; text-shadow: 1px 1px 1px #fff; font-size: 9px; background:#FFE3E3; -webkit-box-shadow: inset 0px 0px 3px #D3E1E4, 1px 1px 0px #B8DEE7; -moz-box-shadow: inset 0px 0px 0px 3px #D3E1E4, 1px 1px 0px #B8DEE7; -o-box-shadow: inset 0px 0px 0px 0px 3px #D3E1E4, 1px 1px 0px #B8DEE7; -webkit-transition: all 0.5s linear; -moz-transition: all 0.5s linear; -o-transition: all 0.5s linear; border-radius:1px; } .post-labels a:hover { padding: 4px; color:#F6A2A2; text-shadow: 1px 1px 1px #fff; font-size: 9px; background:#FFD7D7; -webkit-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 5px 1px 0px #BEDECF; -moz-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 5px 1px 0px #BEDECF; -o-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 5px 1px 0px #BEDECF; -webkit-transition: all 0.5s linear; -moz-transition: all 0.5s linear; -o-transition: all 0.5s linear; border-radius:1px; }

Super simples né?Eu inclusive queria muito usar,mas acho que o layout ficaria muito cheio e eu não curto muito um layout muito extravagante.
Bem,caso usem dem créditos a mim e ao GNMH.

       

8 comentários :

  1. Todas são tão perfeitas >3<

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que fofinhos *--*
    Acho que vou usar no meu próximo layout :3
    Adorei o blog já estou seguindo.

    Visita? | isasthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Visito sim docinho ^.^.
      Bzoos

      Excluir
  3. São lindos modelos ♥ Eu também visito muito Gnmh, que tal você criar seu próprio efeito? Aposto que vai ficar dahora!

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  4. Olá^^^sim eu aceito afiliação já te adicionei.

    ResponderExcluir