2/19/2015

Novo Layout >3< .

Yoo docinhos,como eu disse eu voltaria a postar normalmente aqui e além disso,mudaria o layout!Já estava com aquele layout a meses então óbvio quis mudar!
Achei super perfeito esse novo layout ''laranjinha'',toda inspirado em mágica,kawaii e docinhos!
Eu peguei esse layout free,mas acrescentei algumas coisinhas como:
Seleção de texto.
Favicon.
Blockquote.
Efeito nas imagens do blog (ao passar o mouse).
Para mim esse foi um dos melhores,quem não se lembra o nosso antigo layout era todo verde,inspirado no tema ''limão'' e bolinhos.Apenas o layout mudou,mas o tema,os posts e todo o conteúdo é o mesmo!Espero que vocês tenham gostado e comentem o que acharam do novo lay >_< ...Ah!Também dá pra vocês verem oque eu irei postar futuramente aqui no blog,é só olhar a agendinha ali do lado (Super fofinha)!!
Então por enquanto é isso,depois tem mutiiio mais!

5 comentários :

  1. Olá linda te indiquei para uma tag...Veja lá
    http://princeskawaii.blogspot.com.br/2015/02/indicacao-tag-8-coisas.html
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo layout >3< Super cute :3
    Afiliação?
    White Clouds
    pensamentos---apaixonados.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Túlio,sim aceito afiliação ^.^!!

      Excluir
    2. Já te coloquei! Aguardo que você coloque o meu blog na sua elite!

      Excluir