2/21/2015

Playlist: Made In Coréia+Divulgação De Blogs {Como prometido}.

Yoo~!!Como vão docinhos,espero que super bem (◕ω◕),então hoje decidi trazer um post duplo,sim!!Bem o primeiro tema é uma Playlist que eu mesma fiz com músicas coreanas (k-pop para ser direta hahaha!),e o segundo é uma divulgação de alguns blogs que eu prometi divulgar em um joguinho (que eu tinha até esquecido).
                            
Hye,então pessoas (nossa sou um E.T??) eu estava vendo alguns dos antigos posts do blog e me lembrei de um post que eu fiz que era um joguinho de perguntas,e as pessoas que acertassem ganhariam uma divulgação aqui.Gente quase 2 meses atrás (que isso jovem T.T ),e eu vi lá todos os comentários e tal e hoje irei divulgar todos os bloguinhos vencedores (ノ◕ヮ◕)ノ ,certo??E depois irei mostrar uma Playlist com minhas músicas k-pop prediletas,incluindo o meu bias G-Dragon (Jesus que homem),então let's go!!

Fluffy White ♥
Ai gente esse blog é tão cute!!Super organizado com posts bacanas e posts e é nosso afiliado do coração ♥ vale super a pena sua visitinha ^.^ .

Naka Pyon ♥
Outro blog mais do que divo!Sem contar que a dona é divertida e doidinha,os tutoriais são incríveis e os layouts são um bafo,visite!!

Purifique♥
Se esse blog é perfeito e fofinho??Não tenho dúvida,o layout é tão perfeito,e os posts também,além do blog ser bem personalizado e arrasador!Os tutos também,vale mega a pena sua vistinha!

Certinho amores,esses são os blogs que ganharam a divulgação do joguinho,quem quiser uma divulgação aqui é só ir no joguinho e responder as perguntinhas se acertar mais de 2 já ganha divulgação!!(O joguinho ♥).Adoro divulgar blogs,sei lá  (⊙_⊙).
Bom agora vamos para a Playlist??Serão só 5 músicas certo??

Big Bang-BLUE.
Ain só de escutar essa música eu fico com vontade de viajar pra Coréia e agarrar o GD.


                             
                                           4Minute-Crazy.
        Nossa ou é impressão minha ou essa música me deixa louca de verdade (Gayoon diva).

2NE1-Gotta Be You.
Gente,acho que o nome delas não deveria ser ''2ne1'' e sim ''lacradoras'',adoro essa música (Sandara minha fofa ◕ω◕ ).

 
EXO-Overdose.
A música é de 2.014 mas ainda não sai da cabeça de muitas k-poppers e exotics,gente como pode eles serem tão delícia assim?Hahaha!

                               
                                      GD feat. Taeyang-Good Boy.
  ''Good Boy'' foi lançado acho que uns 2 meses atrás mas não sai da cabeça das VIPS (fãs do Big Bang) e outras k-poppers que curtiram a música.A batida é doida gente,escuto essa música pelo menos 4 vezes no dia (hahaha!),sem contar que tem meu bias GD.

Certinho,por enquanto serão apenas essas divulgações e também músicas,mas quem quiser pode deixar sugestões de músicas ^.^.
~Bye

8 comentários :

  1. Ai, sua coisa fofa ^ ^ Muito obrigadinho pelas coisas que vc falou! Fico muito grata ^_^

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhn, muito obrigada pela divulgação e pelo jeito que falou do blog, muito grata ^-^

    E eu amei a playlist ♥ Minha música favorita é Overdose, até porque é a que eu sempre ouço sjaksaj

    beijinhos, purifique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwts!De nadinha,sempre ouço overdose (EXO DLÇ) :3

      Excluir
  3. Muito obrigada pelo elogio, fico super feliz ^3^

    Sobre as músicas eu adoro overdose, crazy <3 AUHUHSUHSS 2NE1 é vida também -q

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.u de nada!!Também amo ''Overdose'' mas para mim ''Good Boy'' é a que mais ouço <3
      Bzos

      Excluir