2/05/2015

Respondendo a Tag Liebster Award-Pelo Blog Naka Pyon!

 -Yoo bolinhos!!Voltei,sim sei que sentiram minha falta!Bom fiquei esse tempão sem postar pois estava administrando meu outro blog que precisava de mais atenção no momento,mas o Café com Baunilha sempre será minha prioridade ^.^ .Então o blog super divo Naka Pyon me indicou uma Tag super divertida e engraçada,espero que gostem bolinhos!
                                                                               
Basicamente é isso que vocês leram ai em cima meus docinhos,como vocês sabem eu tenho outros 2 blogs,e um deles (O Diário Secreto De Monster High Clique e Veja) estava precisando de mais atenção,devido ao modelo,configurações e comentários mas o Café com Baunilha nunca ficará de lado viu!
Tá agora vamos ao real tema do post de hoje meus docinhos.Bom o blog super cute Naka Pyon me indicou uma Tag,ou seja eu tenho que reblogar ou responder essa Tag.Eu já havia respondido ela,mas não aqui e sim no meu outro blog (Nossa G-zuis quanto blog),e bem eu vi as perguntas e achei todas engraçadas e ''diferentes'' hahaha!Irei pagar um mico respondendo ela,espero que comentem oque acharam bolinhos!Borá?
Antes de começar a Tag você tem que falar 11 fatos sobre você,então ai vão 11 curiosidades sobre mim:
1-Meu nome não é Ayumi.
2-Amo o G-Dragon (cantor,rapper,delícia...)
3-Tenho 7 gatos *0* filhotinhos.
4-Adoro morder a língua.
5-Gosto de alguns animes.
6-Tenho sinusite.
7-Sou directioner também.
8-Tenho cabelo meio grande,ele é super lisinho e bem cuidado (meu bebê).
9-Sou canceriana.
10-Já pensei em excluir esse blog,mas desisti na hora.
11-Já tive outra conta hackeada :(
Certo,já falei 11 curiosidades minhas,bem vamos responder as perguntas que a 中ピョン! me perguntou:

Quantas vezes vocês fazem xixi por dia?
Sei lá,hahaha nem percebo isso -_- 
Vocês sofrem de prisão de ventre?
Não,deve ser bem difícil hahaha1
 Já sofreram de prisão de ventre alguma vez na vida?
Não.
 Eu sou LINDA? e~e (tô prevendo porrada em mim -q)
Bom nunca te vi pessoalmente,mas bem acho que sim *-*
Já assistiram Frozen?
Não,mas quero assistir o 2 :)
Já leram A espada de Kuromori?
Nem sei o que é isso,não estou zuando,mas é um mangá?
 Vocês sabem o que significa: Andrógino?
É tipo um cara que usa algumas peças de roupa feminina,mas não que seja Gay.Eu acho que é isso.
Vocês são BlackJack?
Não.
Vocês beijariam alguém do mesmo sexo?
Hahaha sei lá,não é um crime mas não.
Vocês já compraram uma fedorenta?
O que?Não!
Até quantos anos vocês fizeram xixi na cama?
Sinceramente até os 4 aninhos hahaha!
Ai meu Deus,juro que morri de rir com essas perguntas loucas!Bem agora eu tenho que repassar essa Tag para outros blogs.Ai vai a lista:
O Diário Secreto De MH
Paranormal Darkness
Princesa Kawaii
É isso,espero que tenham se divertido hahaha!

Um comentário :

  1. SHUAHUHSUHUAHS, queria ver sua reação com as perguntas :p

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir