2/19/2015

Tag Indicada: 8 Coisas.

~Yoo docinhos!!Tudo certinho com vocês??Ah!Comigo vai tudo ótimo,as mil maravilhas já estou fechando novas parcerias e o nosso novo layout é perfeito,tem como ficar melhor??
Enfim,hoje a Gi Meireles dona do blog Princesa Kawaii,me indicou uma Tag super bacana,alias eu amo responder Tags,principalmente as de perguntas.
Ok,voltando ao tema (eu troco de assunto muito rápido),vamos responder a Tag!!U-huuu \o/ :

-8 Coisas para fazer antes de morrer:
1-Ir ao show do BIG BANG sem dúvida!
2-Pular de paraquedas.
3-Comprar várias coisas no shopping.
4-Dizer oque eu penso.
5-Ouvir muito k-pop.
6-Morar na Coréia.
7-Conhecer o G-Dragon (meu love).
8-Ficar com a família.

-8 Coisas que amo:
1-Criar blogs.
2-Ouvir BIG BANG.
3-Comer tomate.
4-Brincar com os meu gatinhos.
5-Tomar banho beeem gelado.
6-Sair pro parque.
7-Sonhar que sou cantora e canto no 2NE1.
8-Domir.

-8 Coisas que odeio:
1-Preconceito.
2-Que xingem os artistas k-pop (ai eu já mato).
3-Quando meu celular ''some'' e quando vejo tá na minha mão (ironia).
4-Pessoas que batem em animais.
5-Internet lenta -_- .
6-Blogs plagiadores.
7-Pessoas sínicas.
8-Que me acordem cedo.

-8 Que falo:
1-Wow fantastic baby (refrão da música do BIG BANG).
2-Mãããe!!
3-Que sono.
4-Cala a boca.
5-Bang,bum ratatata (uma parte da música do 2NE1 ''I AM THE BEST'')
6-Affs.
7-Blog.
8-Awwts que fofinho.

-8 Maquiagens/Roupa que não vivo sem:1-Rímel.
2-Batom clarinho.
3-Blush.
4-Base O_O .
5-Agora roupa...Shorts
6-T-Shirt (uma blusinha estampada).
7-Uma jaquetinha jeans bem rockeira e It Girl.
8-Uma calça jeans rasgadinha.

-8 Objetos que não vivo sem:1-Celular (never).
2-Fone de ouvindo.
3-Rímel.
4-Não sei se é beem um objeto mais vai: Computador.
5-Chuchinha.
6-Bolsa.
7-Brincos.
8-Escova de cabelo.

-8 Livros que amo:1-O Médico e o monstro.
2-A culpa é das estrelas.
3-O roubo da comenda imperial
(desculpa mas que eu me lembre só esses O_O ).

-8 Blogs para responderem a Tag:White Clouds,Naka Pyon,Loucuras Da Brina,O diário secreto de mh,Chiclete Funny,Doce Bunny,Cotton Candy,Paranormal Darkness.
São só esses bloguitos,eu irei entrar em contato com todos e avisar que repassei.Caso você leu e gostou e quer repassar a Tag,é só comentar assim ''repassei a Tag'',e prontinho!

10 comentários :

  1. Amei a tag! Vou responder sim ^__^ Sério que você gosta de ¨O Médico e o Monstro?¨ cara, eu odiei esse livro >.<
    Mas cada um com seu gosto né?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!Amei tanto que li duas vezes!!Enfim,obrigada por repassar <3
      Te adoruu

      Excluir
  2. Irei responder a tag quando possivel. Sou uma pessoa de postar um por dia. Amei suas respostas ><
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas, odeio preconceito AHAUHSUHUHS' sério, não imaginas como eu odeio isso -q Sobre a tag, eu já respondi ela ~> 8 Coisas. Mesmo assim agradeço muito~

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir