3/28/2015

Alguém Me Indica?-Um Dorama ~.~ |Caixa De Pesquisa Igual a Minha.

Jiyoon vou te sequestrar sua delícia ò_ó.
~Hie seus delícias como estão nesse sábado que finalmente chegou \o/,bem irei fazer um post  duplo rápido e espero que vocês respondam em seus kengo.Bem,eu daqui a pouco terei que fazer dois trabalhos (Toma no forébis)então quis postar uma coisinha diferente para que o blog não fique nessa coisa só de goodie (oque é muito chato né(¬_¬) ).Certo irei primeiro pedir umas recomendações de Doramas a vocês e depois irei ensinar a como se colocar a caixa de pesquisa que nem a minha ^.^,ah..Não retirem os créditos,let's go?
A minha caixa de pesquisa não tem o ''botãozinho'' é só escrever e apertar ''Enter'',oque eu achei que fica mais cute e simples >.<,certo chega de papo e vamos logo Ayumi:
{Créditos:GNMH}.
Vá em Editar Html>> e procure por;
]]></b:skin
Um código super procurado né?Ok,agora cole acima dele esse código:
/*** Caixa de pesquisa por gnmh ***/
input, textarea, option, select, button form{
font-family: 'Sniglet', Trebuchet MS;
font-size: 10px;
color:#ffffff;
font-weight: 300;
text-align: center;
letter-spacing: 2px;
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
text-transform: uppercase;
background:#525252;border: solid 1px #e9e9e9;
height: 25px;
width: 150px;
transition:All 0.7248s ease-in-out;
-webkit-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-moz-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-o-transition:All 0.7248s ease-in-out;
border-radius: 1px;cursor: pointer;}
input:focus{outline:none;}
*::-moz-selection {
background:ffdbde;
color: #B7ABBB;
text-shadow: 0 1px 0 #ffffff;
}
#tabdiv li, .sidebar li {
list-style-type:none; 
}
E *claro* salve,e você pode mudar os códigos só tome cuidado para não apagar nada ^.~,agora vá em layout e adicione um Gadget Html/JavaScript e cole o seguinte código:
<form action="/search" method="get"><input type="text" name="q" value="Procure + Enter"/></form> 
Onde está ''Procure+Enter'' você pode mudar e colocar a frase que quiser!Pronto,rapidinha e fofinha né?Ah!Lembrando ela não os botões de ''Go'',certo!
-------------*-----------
Então meus gostosos eu *obviamente* sou uma K-popper,e oque eu percebi a maioria das K-poppers assistem ''Doramas'',e bem eu me tornei K-popper faz um tempo e já sei tudo (oque significa Oppa,Noona e tudo mais),só que eu não sabia e nunca assisti um ''Dorama'' '-' .
Pois é,eu só sei que doramas são tipo novelas,ou seriados Japoneses,Coreanos e Tailandeses *é isso?* e bem quero começar a assistir algum...É,é isso mesmo

E pelo que sei vocês ai manjam nessas coisas!Falam que depois vicia,e você não para de ver (Tipo K-pop)então eu quero essa Poooorraaaa :v,certo chega de palavrão ~.~ .
É isso,quero um Dorama que seja super legal viu,não muito ''meloso'' (A-F-F-S') e que eu possa me apaixonar <3 .
Aguardo a sugestões de vocês,me viciem seus safados!
Kiss Kiss 

 

18 comentários :

  1. Annyeong eu amo essa caixa de pesquisa ♥ Acho que vou colocar. Quanto a doramas já conheci alguns mas nunca cheguei a ver. Agora não me lembro. Espero que ache rsrsrs. Vou usar (eu sempre digo que vou usar e não uso mas dessa vez vou espero eu) Beijinhos!
    By 。◕௰◕。 Hi Tokki 。◕௰◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuahsuas quero me viciar em Doramas '-',também adoro essas caixas de pesquisas simples ^-^,pode usar sim Isa <3
      Kiss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ain que cute-cute ficou,seu blog tá uma coisa Kawaii dos infernos shasushus '-' <3

      Excluir
  3. OMG! O seu blog é muito cute! :3 Conheci ele lá do Diário Secreto de Monster high.... O seu blog é lacrador! Eu gosto de umas coisinhas Kawaii... Como, as comidinhas *-* , as Lolitas <3 Mas eu não sou fá de Kpop. :( Não saber o que estão falando me deixa nos nervos.... Mas que seja! Ameii o blog! Já estou seguindo! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Cecii você é um amor de gente ♥_♥,é que eu amo Kpop e MH então não daria certo um blog só com os 2 temas Oo,mas obrigadinho!Eu entendo um pouquinho então fica fácil,mas eu não manjo no coreano hahaha!
      Obg

      Excluir
  4. Amei a caixinha,você sempre divando <3

    ResponderExcluir
  5. Heey!
    Claro que aceito afiliação linda <33 Ja te coloquei meus afiliados!
    Bjjs

    http://p-aradisesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que é dorama .-. me explica num poste e traz alguns, okay? Na tua caixa de pesquisa não tá dando pra digitar -.-

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~.~ OMG deve ser erro,irei ver!Nem eu sei direito oque é Dorama Edu shauahusas!

      Excluir
  7. Ah que layout lindo esse seu <3 ^^ E realmente, Jiyoon aka bias aka delícia aka amo. Esse tutorial foi bem útil, obrigada por postá-lo >.<
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura?Você me elogiando??Aiin meu core <3 <3 ,obrigadinho por gostar do Lay *-*!
      Kiss Kiss

      Excluir
  8. Oi Ayumi eu acabei de ver uma recomendação de um dorama. Não cheguei a ve-lo, a origem é Coreia do Sul:
    [Dorama] Liar Game: http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2015/03/dorama-liar-game.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai G-Zuis obrigado Isa <3 estava precisando!

      Excluir