3/18/2015

Apresentei o K-POP pra minha amiga e ela gostou \o/.

-Yie tudo susinha com vocês?Então estava com muita desanimação pra postar aqui e só estava me dedicando ao meu outro blog,tanto que exclui meu blog de terror.E essas semanas sem postar aqui viram com muito recompensas!Posts com BIG TUTORIAIS e também os posts que eu botei naquele lista ali do lado -->!
Ois (。♥‿♥。) amores meus,quanta saudade (Puxando saco >.< ),então eu acho que essas semanas sem posts aqui me fizeram bem,agora estou super lotada de idéias,e dicas de artistas variados e k-pop para vocês /o/ então fui conhecendo novos grupos além de EXO,BIGBANG,BLOCK B etc. e artistas solos também,então estou muito animada para postar aqui e pode ter certeza essa coisa de posta 1 semana,não posta na outra vai acabar viu!!



Mas bem to aqui pra falar de algo que me deixou radiante e soltando fogos!Eu tava na escola e tal,e decidi falar pra minha bff que estava ouvindo K-POP,no começo ela não entendeu essa coisa de oppa,bias mas agora ela entendeu tudo!Tipo ela não virou uma k-popper #_# mas curtiu alguns sons K-POP!
E tipo ela não achou eles com cara de gays,ou ficou falando ''são japoneses?'' e nem nada disso,foi maravilhoso achei que ele não gostaria da música e me zoaria ainda só que não babys  (¬‿¬),e melhor ainda o irmão dela (17 anos e é lindo :3 ),sabe falar coreano!!!
Fiquei tipo,me abraçe!E na escola (ou curso) que ele tá ele falo que o que mais tem lá são meninas que gostam de pop coreano (K-POP) e ele até curte alguns sons.
E gente essas meninas além de terem um ótimo gosto músical elas são lindas,parecem perfeitas!Vomitei arco-íris  quando as vi,e hoje não me sinto uma forever alone k-popper!
Mas enfim,a minha amiga fico brizada no EXO-Overdose e no Taeyang-Ringa Linga e ela achou todos gostosos...OMG!
Fiquei bem em saber que alguém na porra dessa escola me entendia (mas gente eu não sou a esquisita da sala não viu!),e tipo é de manhã e já to ouvindo 2NE1,Block B e assim vai.
Mas voltando ao tema (sempre começo falando de uma coisa e misturo outras),e bem estou realmente feliz com isso ^-^.
Sabe aquela sensação tipo posso contar ''ouve essa nova música do Block B'' ,mas relembrando ela não é k-popper mas ela curte umas coisinhas e tal!
É só isso docinhos!E ai já passaram por isso?Infectaram sua amiga com o K-POP?

Nenhum comentário :

Postar um comentário