3/27/2015

Menu Nice | Page No Facebook ●ω●

Sohyun sua gostosa,diva,lacradora ♥ tá chega ♡.
~Hie kengos ^-^,então como eu prometi eu iria postar ainda hoje um tutorial bacana e também iria falar sobre minha página no Facebook.Tava em dúvida se eu postava ou não por questões mesmo de segurança (॓_॔),pois óbvio minha conta é junto com a da Page,mas é bom eu divulgar e espero que todos vocês tenham Facebook curtam viu (≧ω≦) *mendigagem de leve*.
Certo,agora vamos lá hoje estou trazendo
dois tutoriais em um só post!!E bem,o tuto é um menu super cute-cute !Espero que gostem!
Menu Nice:
Créditos : Fluffy Paradise
Bem,o ser usado para diversas coisas e claro você pode alterá-lo.Recomendado para quem tá começando um blog agorinha viu!

Nome Nome Nome Nome
Gostou?Quer aplicar?Então follow me:
Você primeiro vai em modelo e clique em editar html dentro procure por:
]]></B:SKIN
 E acima dele cole o seguinte código: 
nice { background-color:#DEE3D4; line-height:22px; margin:1px; margin-bottom:2px; text-shadow: 1px 1px 1px #; box-shadow: inset 0px 0px 5px #CDCFC8; border-radius: 2px;-moz-border-radius: 2px; display: inline-block; padding-top: 5px; text-align: center; font-family: PF Arma Five; font-size: 8px; color:#B1B8A2; float: center; margin:1px; padding:1px; height: 22px; width: 60px; -webkit-transition-duration: .80s; } nice:hover { cursor:hand; background: #8C9F78; box-shadow: 0px 0px 5px #A4B097; -webkit-transition-duration: .80s;text-align: center; font-family: PF Arma
Agora vá em layout>adicionar gadget HTML/JavaScript e cole o código:
<a href="LINK"><nice>Nome</nice></a>
Pronto!Simples e fofinho esse menu né?Até eu amei ele >.<.
Bem agora eu mostrarei alguns Prints básicos da minha Page e deixar o nome e tal para que vocês curtam:
  
 As imagens estão em tamanho diferente.Bem na Page eu posto zoeiras envolvendo KPOP,algumas notícias,tirinhas.Ou seja uma Page de KPOP de humor,já estamos com 198 likes e faltam apenas 2 para 200 estou aguardando esse moment ♡ bem,o nome da Page é K-POP 4EVER poderia deixar o link mas estou tendo uns problemas com isso #_# ,mas bem a foto de perfil é a diva e musa da Joy e a capa são todas do Red Velvet,bem meus baby's é isso por hoje!
Crazy Kiss 

15 comentários :

  1. Menu legal :3 e cute, e essa página heim e.e

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho Edu >3< ,irei visitar seu bloguito!
      Bjs

      Excluir
  2. Amei o novo lay *0* Minha k-idol preferida do red velvet é a Joy! Quando entrar irei curtir pra sentir na veia (ou aveia? passei dessa faze ein msuahsuahsua) a zuera.
    By。◕௰◕。 Hi Tokki 。◕௰◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwts!Um elogio seu é como um prêmio *-*,a minha também é esse goxtosa ::Amo-lhes::
      Obrigado!

      Excluir
  3. Respostas
    1. U-huu necessitava de novos amiguinhos na Elite ^3^ .
      Kiss Kiss

      Excluir
  4. anão eu amo esse menu <3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos Laís <3
      Irei visitar teu blog ♥‿♥

      Excluir
  5. Não tem o gadgets "♪♫c-r-a-z-y"? Tem como colocar Hi Tokki se puder rsrsrs.Vou usar esse menu vou fazer o tuto agora. Abri encomendas então né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro sem problemas Isa ^-~
      Shushaus se prepara que vai chover encomendas pra ti!

      Excluir
  6. Achei um monte. Qual é a foto do perfil atual???

    ResponderExcluir