3/21/2015

Viciei Em Ice Cream Cake-Red Velvet ♪♫

Lalalalalalala,Juseyo dalkomhan geuman ice cream cake ♪♫ ,ô música deliciosa de se ouvir shuahusas!!
~Yoo!E ai seus putinhos *levem no humor hein GZUIS*,bem faz 700 anos que eu não posto algo envolvendo música e tal então estava a procura de grupos novos e músicas recentes,e acabei achando essa música capirota *que to viciada* dessas DIVAS do Red Velvet,gente essa música é tão lacradora,vim falar mais sobre ela e oque achei!!
---------♪♫--------
Gente quer que ei defina uma música lacradora??Ice Cream Cake sem um pinguinho de dúvidas,porra mano essas divas fofas,lacradoras me viciaram!
Tipo no começo da música aquele ''Lalala'' delas é bem capiroto parece trilha de filme de terror,mas a música é tão contagiante e diva!
Até penso elas se apresentando e os grupos tudo babando por esse dilicia!!
Agora ela está na lista das minhas músicas K-POP prediletas:
                                                           1.Crooked-G-Dragon
2.Come Back Home-2NE1
3-EXO-K-Overdose
4-Ice Cream Cake-Red Velvet
5-RED-HyunA.

Queridinhas vocês sambaram e sem dúvidas vão derrubar mais forninhos esse ano,gente vocês tem que ouvir esse caraleo Ó_Ó ,tá ai:
                    
Meu G-ZUIS esses divas me enlouqueceram!!Só ouvem e comentem oque acharam dessas sambistas *-* .
*Bora ouvir pela 6 vez essa música*.

3 comentários :

  1. OI eu queria saber se você aceita afiliação...Antes de você ir eu quero dizer que meu blog ainda é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOO pequeno criei faz pouco tempo e a algum tempo ando pelo seu blog e acho ele muito lindo olha se você quiser avaliar:::: http://pandasbright-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Yoo Ravena!Irei avaliar sim,e se gostar comento em algum post seu,se aceitei ou não *Acho que aceitarei*
      Kissus.

      Excluir
  2. Pronto!!! KISSUS pra você também! ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir