4/12/2015

Necessito De Novos Afiliados ಠ_ಠ.

                       
~Annyeong  (^▽^),depois de quase 3 semanas sem postar nada eu voltei (Comeback Bitchs),bem o motivo foi: nada (⊙_◎).
É só quis dar uma pausa,sempre posto todo santo-dia então não faria mal ficar umas semanas sem postar,e mesmo assim o blog estava recebendo comentários então fico feliz em saber que meus seguidores são fiéis (。♥‿♥。) .
Certo como eu disse o motivo não foi nada,e bem estou muito feliz porque o BIGBANG (Meu grupo/Boyband ultimate) ganhou na votação acho que da Mnet (Sei lá se escreve assim),e olha que o BIGBANG nem fez o Comeback direito e ganhou,ele estava disputando com o EXO,e bem não irei comentar nada por que não quero tretar com as Exols <3 .
Tá então hoje não trago um tutorial e sim um pedido a vocês...Quero novos afiliados,sim novos ''Crazy'' pra o blog.
Não irei trocar os meus ''parceiros'' das antigas,só quero afiliados novos ^.^.
Então caso você queira se afiliar ao CCB é só você comentar isso:
Nome do seu blog:

Seu Nome:

Link do seu Blog:

É Seguidor (a)?:

ME AME...Briks to na sofrência  (╥_╥)
É só isso mesmo,espero que venham novos afiliados para o blog!
Beijos meus gostosos  (╯3╰).

12 comentários :

  1. Nome do seu blog: Colorful Dream

    Seu Nome: Lia Swan ou Kaory ^^

    Link do seu Blog: http://blog-colorfuldream.blogspot.com.br/

    É Seguidor (a)?: Sim

    ME AME...Briks to na sofrência (╥_╥) Amando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaory sua diva das divosos >3< ,irei colocar amanhã <3 adoro teu blog hahaha!

      Excluir
  2. Oie!! :3 Adivinha só? Eu sou a Cecii! (A dona do IRDC) E mudei de nome de novo. :P. Só que dessa vez foi para criar uma conta no google+! (Aleluia!)
    Eu quero ser afiliada!
    Nome do seu blog: I Really Don't Care
    Seu nome: Cecii Mad ou Cecii.
    Link do seu blog: monsterhg1.blogspot.com.br
    É seguidor?: Sim. Desde sempre!

    Bjs!! ;)
    Ps: Faz um post ensinando como fazer estas carinhas fofas? Eu não sei! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong Cecii sua princesa <3,irei colocar todos amanhã pois hoje to super sem tempo ~.~ ,e eu farei sim esses rostinhos fofos são tipo ''rotinhos kawaii'' ^3^

      Excluir
  3. Nome do blog: Maddie
    Meu Nome: Maddie
    Link do blog: immaddiexd.blogspot.pt
    É seguidor?: Sim *-*

    ResponderExcluir
  4. Annyeong, Como assim bigbang ganhou do Exo *-* Sem Luhan também, aposto que se Luhan e Kris estivessem lá exo divaria ;-; haushaus' Parei~

    Te entendo eu também passei por alguns "Hiatus", todos eles demoraram 1 mês e alguns dias e eu sempre volto com uma vontade deliciosa de postar (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ , além do mais amo tudo isso e seria impossível ficar sem postar. O meu blog parado não recebia comentários pois todos os meus leitores já comentavam quando eu postava pelo o menos os fieis e algumas vezes recebia comentários novos muito as vezes mesmo eu entrava para moderar mais não postava nada e nem respondia ~preguiça~..

    Como sei que não esta mais postando neste blog e a elite já esta cheia bom, não tem vaga para mim. Mesmo assim se quiser me afiliar com o seu outro blog Being Ayumi, tem vaga para você amor <3

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Being Ayumi tem vagas sim,te colocarei lá !EXO sem Luhan e Kris não parece EXO.

      Excluir
  5. No Being Ayumi tem vagas sim,te colocarei lá !EXO sem Luhan e Kris não parece EXO.

    ResponderExcluir
  6. amore criei um novo blog gostaria de se afiliar? Nome do seu blog:

    Seu Nome: Ravena

    Link do seu Blog: princess-of-darkness-s2.blogspot.com.br

    É Seguidor (a)?: Yes!

    ResponderExcluir
  7. E eu preciso de troca de seguidor, aueuauaueuaue

    http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir