4/02/2015

Respondendo Duas Tags ~★~.

                               
~Yoo (ノ⊙ヮ⊙) como vão nessa quinta-feira deliciosa?Hahaha...Não.
Bem,hoje fiquei muito feliz,porque?Eu vi que uma menina de outro país (Do Japão) comentou aqui  (◠‿◠),eu fiquei gente impossível!E ela é super fofa e tem um estilo super Kawaii e Aegyo,estou até seguindo ela ^.^,se ela permitir eu divulgo o blog dela aqui,quando eu vi o comentário dela fiquei mais ou menos assim: (¬_¬) (¬‿¬) (∩˃o˂∩).Mas tá vamos logo falar sobre o post!
Eu entrei hoje no blog divoso Hi Tokki e vi que a Iza me indicou duas Tags,é to ficando poderosa invejosas,certo uma se chama De tudo um pouco que eu acho que já respondi,mas como ''acho'' não é certeza irei responder,e a outra é Happy Easter,então follow me (já virou bordão):

De Tudo Um Pouco:
1.Qual seu estilo de musica preferido?
Hahaha,é até engraçado perguntar isso,mas tudo bem é Kpop óbvio eu respiro Coréia,G-dragon,Kai e Kpop  (。♥‿♥。)(mentira eu respiro ar mesmo,ou vento sei lá),depois vem a eletrônica e depois Pop.

2.Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
No momento é a minha blusa Babylook da Bad Cat,sim eu amo essa marca *-* 

3.Qual do seus esmaltes são mais divos? Marca e cor?
Unhas?Amo,nem sei qual mas adoro um verde-bebê super frufru gente,mas não sei o nome,é não sei o nome (。・_・。) .

4.Shorts ou saia por que ?
Saia,adoro saias e conjuntos de Top Cropped fica muito divoso e lacroso :* 

5.Cabelo liso ou cacheado?
Não que seja preconceito,mas cabelo liso pra mim é vida,adoro ainda mais coloridos <3 e ainda aqueles cabelões (tipo o meu).

6.Salto ou sapatilha?
Sapatilha,mais confortável!

7.Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete,o brigadeiro enjoa rápido :(

8.Doce ou salgado?
Você citou ''doce'' ʘ‿ʘ ??Claro que doce bebe!

9.Como você define seu estilo?
Não que eu me ache,mas me defino estilosa *-*,uso vans,blusas com números (tipo de futebol),um cabelão perfeito,adoro Nike,uso Legs,conjuntos de Top Cropped e tal me defino com estilo próprio (não sou rockeira e nem os ''swag'').Sou meio cheia de atitude,mas meio timída,todos dizem que eu sou meio sincera e ''nervosinha'' (。♥‿♥。) .

10.Você e um tipo de menina consumista ou só compra o básico?
Compro o básico e consigo transformar em algo super estiloso.

11.Você se considera vaidosa?
Oque?Super,adoro fazer olho de gatinho,passar blush,usar batons claros,cuidar do cabelo *-*,pintar as unhas,sempre estar arrumada,quando estou com preguiça  o mínimo que faço é um coque e passo um blush (tenho pele de bebe queridinha).Mas não me considero perfeita,odeio meu nariz -_- .

Happy Easter:
1.Qual é a melhor parte da Páscoa?
Chocolates?

2.Ovo de Páscoa trufado, recheado ou normal?
Trufado,ain Gzus.

3.Costuma participar de caça aos ovos de Páscoa ou alguma atividade do tipo?
Não,minha atividade é comer chocolate na cama assistindo filmes de terror e MVs <3 

4.Onde costuma passar a Páscoa?
Em casa,ou na minha tia.

5.Costuma receber muitos ovos de Páscoa?
Muito?Eu recebo trilhões,meu tio traz dois,minha tia 1,meu pai 2 minha mãe 1 e uma caixa de bombom e ainda no meu curso tem amigo-chocolate,pois é as espinhas me aguardam <3 

6.-Costuma dar aos parentes e amigos ovos de Páscoa?
Sim.

7.Você gosta das propagandas de Páscoa?
Sim,acho fofinhas mas sinceramente irritantes,principalmente a da Dolly que passa o mesmo a séculos e os da Cacau Show (me torturam).

8.E da propaganda da Dolly?
 (¬_¬) (¬_¬) (¬_¬) chato demais,acho que as crianças cresceram e pensam ''eu fiz saporra?'',gente quem quer Dolly?A gente quer é chocolate.

9.Costuma viajar durante o feriado da Páscoa? Se sim, para onde?
Sim,costumo viajar pra Coréia (Seoul),só que dai eu sempre acordo.

10.O que significa Páscoa pra você?
(Momento poeta e pensadora),a páscoa além dos chocolates significa a ressurreição de Jesus,e para se passar em família.

Bem vamos indicar as Tags agora para outros blogs na verdade nem sei pra que blog indicar,tá ai estão:
Panda Bright,Nerd Zone,Fluffy White e caso outros queiram responder não tem problemas!
(Amei as Tags).

11 comentários :

  1. Uma garota do japão comentou aí? Eita que coisa! Que bom que você sabe o que realmente é pascoa. E concordo com você na páscoa a gente quer é chocolate e não Dolly, mas se derem rejeitar fica feio! (-’๏_๏’-) (⊙…⊙ ). Dá ovos de pascoa para os outros? Você compra ou é tua mãe? Hueheuehueheue.~Dê é para mim. Desculpe mas eu prefiro cacheado e não liso... Timida sincera e nervosinha? Que crazy ~~~
    By ◎ 。◕௰◕。 Hi Tokki 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Iza,fiquei feliz isso mostra reconhecimento e é muito bom >.< ,ninguém quer Dolly hahaha!Que maldade,minha mãe é chocolatra querida pascoa e aniversário meu tem mais chocolate que a fabrica da Cacau Show,é sou normal O.o ,são só caracteristicas minhas O^O

      Excluir
  2. Oi o3o
    Quanto á menina japonesa, é comigo? Me desculpe a lerdeza, não me lembro de ter comentado aqui mas como sou de descendência japonesa ><
    Eu sigo seu blog faz um tempo, mas tenho preguiça de comentar ><"
    Enfim, quanto á tag: eu amei suas respostas chocolatra? Foi mal mas, enjoei de chocolate u-u não gosto mais u-u
    Amei o post >3<
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaory >3< ,infelizmente não é você a garota que comentou se chama ''Miharu" ela é super fofa,oque não ama mais chocolate O.o ??Hahhaa!

      Excluir
  3. Gente também já enjoei do comercial da Dolly hahaha,mas sempre canto...é....

    ResponderExcluir
  4. Que Tags bacanas,morri no ''Viajo pra Coreia mais dai acordei'' hahaha

    ResponderExcluir
  5. Tag respondida! http://pandasbright-s2.blogspot.com.br/

    amei a parte Viajo pra Coreia mais dai acordei kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir