4/27/2015

Tretas Na Internet e A Minha História Com a Blogsfera


~Annyeong...Me desculpem por ter ficado esses dias sem postar,estava dando mais atenção pro meu outro blog que estava largado ~.~ .Mas como eu sou foda uma pessoa com tempo pra tudo,eu consigo administrar 3 blogs (I'am The Best).Bem,sorry sorry novamente,amo vocês meus amores (Chega de Aegyo Ayumi).
Então pessoas abençoadas,eu acabei de voltar da escola,hoje era pra ser um dia normal...Mas não!Estava eu na aula de Educação Física,estava jogando futebol (Não curto muito,mas até que jogo bem),daí eu estava prestes a fazer o Gol,e nisso eu acabei tropeçando na bola e cai,mas eu cai de quatro,imagina a minha cara mais vermelha que uma pimenta :v .
Mas gente,não sofri Bullyng por conta disso,como falei na minha sala todo mundo é brother (Parça,amigo,irmão),mas deu uma vergonha,ai se deu hahahaha!Tá,mas vamos falar sobre o post de hoje amores.
Bem,hoje irei falar pra vocês toda a minha História No Mundo Dos Blogs,quando eu entrei,meu primeiro blog e tal.E depois,irei falar sobre as tretas (Que eu adooooooro) que eu me envolvi na Internet,sim de Fandom,de zoera,de barraco e tudo mais (Eu quero é saber,quem transa nessa porr@).
Follow Me?
Minha História Na Blogsfera.

2.010,eu era uma garota (nossa avá),e tinha 9 belos aninhos.E sempre gostava de falar sobre moda,criar revistinhas Teen e desenhar bonecas.Sei lá,queria ser editora de Moda,uma blogueira,e nisso me surgiu uma vontade louca de ter um Blog.
Mas ficava super na dúvida e com medo (Cara eu era cagona pra tudo antigamente),eu pensava que teria que pagar pra ter um blog,que também meu PC pegaria vírus e todo esse caralho.
Mas um dia,minha irmã *Bruna* me mostrou um Site (Não é o Blogger) em que eu poderia criar um blog gratuito,e que eu poderia montar e fazer o blog do jeitinho que eu quiser,eu óbvio dei a louca e criei na hora,nesse blog eu falava sobre moda,saúde (Tipo aqueles programas de variedades),e o nome era Vick Dicas (Man que bosta véi),e dai eu me apaixonei pelo blog,parecia uma monga.Mas dai recebi a notícia de que o meu blog só ficaria na Internet/Ou no "ar" se eu pagasse.Gente,o preço era algo muito abusivo,não concordei,e perdi o blog.
Decidi ficar um tempo fora dessa onda de blogs,mas ainda queria ser uma blogueira.Até que um dia meu tio *Eliel* me mostrou o divino e lacrador Blogger.Nisso eu vi que era realmente gratuito,que eu poderia mudar tudo mesmo,então criei o meu 2 blog.
O nome dele era Victory Com Glamour,eu amava esse blog (Se você pesquisar no Google irá aparecer,ele ainda está ativo mas não está atualizado),eu levei tão a sério esse blog que criei até Page no Facebook.E estava ganhando acessos,só que nesse época eu não manjava e sabia sobre Html e códigos,então o blog era simples.Até que um dia,fui entrar na conta e vi que eu havia sido Hackeada....é....cara fiquei puta,porque meu Facebook (antigo) também havia sido Hackeado,fiquei super triste em ver meu blog ali parado,então falei "Vitória,chega de blog).
Mas passou-se um ano,e eu estava sem Facebook e sem blog,mas meu Pai me ajudou e disse que eu deveria criar outra conta e seguir com tudo!Tomei essas palavras e criei uma nova conta (Essa de agora),e dai criei o "Quase Uma Mulher",nele eu falava sobre moda e dicas para blogs.Mas me enjoei dele e excluí (Tenho demência),e depois fui criando outros diversos blogs (Inclusive de terror),mas sempre acabava excluindo,sei lá.Então,prometi que os futuros blogs que eu criasse eu não excluiria,então criei o Café com Baunilha que tenho até hoje,depois criei o O Diário Secreto de MH e por fim o Being Ayumi.
E bem,foi durante meu tempo no CCB que eu aprendi a mexer com Html,arriscar códigos,Layouts e truques.E hoje digamos que eu manjo de Html.
E bem,ao todo tive 22 blogs '-'  '-'  '-'  '-' ,sim-não julguem- ,bem aquetei meu rabo e parei disso e hoje tenho só esses 3 <3 .Todos recebem ótimos comentários,tem seguidores deliciosos e um Layout mara!
Bem essa é minha histórinha com os meus blogs!

Tretas Que Já Tive Na Internet.
Ah cara,treta <3 sou sincera,acho feio isso tretar na Internet e um tanto covarde pois até eu saio xingando meio mundo pelo computador e/ou celular.
Mas sejamos realistar,quem não adora brigar e sair arrasando a cara da inimiga?Na internet existem milhões de motivos pra treta,mas o maior motivo e os que mais tretam são os Fandom (VIPs,Directioners,Smilers,Exols etc).
Cara,é em tudo quanto é página,sério!Eu (óbvio) tenho meu lindiu Facebook,e lá tenho 2 Pages e tal.No meu perfil,eu comento,curto posto foto e treto.Não que eu arranje a treta mas ás vezes acabo respondendo comentários e tretando...Bem,a maioria das tretas que tive ~infelizmente~ foram com Exols,e depois com os Shippers de Skydragon (CL e GD,oque eu acho impossível).
Bem o motivo deu ter brigado com as Exols,nem necessito em dizer,agora com os Shippers de Skydragon foi por que,eu sou Shipper de Daragon (DARA e GD),e cara as únicas pessoas que eu consigo shippar (Apoiar um namoro) com o GD é a Dara e a Kiko (Kiko é modelo,Dara é uma das cantoras e divas do 2NE1).
Sério,amo demais esses dois Ships e são realmente muitas provas que levam a maioria dos fãs acreditarem neles,mas tem um Ship que eu não gosto e acho estranho e impossível...Skydragon (CL e GD),cara eles são como irmãos,se respeitam.E tem fãs que acham que eles formam o casal perfeito,tudo bem eles podem ser fofos juntos,mas NÃO REINAM E NÃO É REAL #Aceitem .
Sim,parece tão ridiculo me envolvendo tanto na vida deles,mas sei lá é amor de fã '-'.
Bem,não quero que o post fique enorme,mas foram essas a minhas principais pessoas que eu tretei,como eu disse acho sim feio tretar,mas sei lá é INCRÍVEL sair sambando e debochando da cara das inimiga,por que amore sempre que eu comento ou respondo eu saio ganhando,porque aqui é outro nível ^-^ .
Ta chega,mas antes que me perguntem já tretei com esses outros Fandoms e pessoas:
Directioners,GTOP Shippers,4NIAS (sim e cara eu sou uma '-') e por fim Haters (invejosos,recalcados e irritante) do BIGBANG <3.
Bem,tá bom né?Kiss,amanhã tem mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário