5/06/2015

I'Am Comeback+A Volta do BIGBANG e as Tretas.


~Halou (^▽^) minhas delicias,não queiram me matar,esganar e esfolar por ter ficado uns meses sem postar aqui.Tudo tem um "Porque e/ou motivo".
Então,pessoinhas tenho a minha bela vida pra cuidar,meus rolos (VID4 LOK4),escola e futuros planos (Canal no Youtube?..Falei demais!!).Nesse tempo aconteceu tanta coisa,me veio tantas idéias pra cá,e foi muito bom (◠ω◠) mas difícil ficar longe de vocês </3 .
Como falei,me veio muitas idéias bacanas pra cá então o Blog voltará com tudo lacrando o anus das inimigas (Aêêê porra (ノ◕ヮ◕)ノ ).Espero que me perdoem,de verdade!
Certo,nesse tempo pra cá,aconteceu muitas e muitas coisas no mundo K-Pop,aconteceram Comebacks,tretas.Vocês devem saber do que estou falando,sim finalmente (Graças a Mãe das VIPs) o BIGBANG fez seu Comeback,que estava sendo aguardado á mais de 3 anos,sim 3 anos,e claro que veio a lacração,primeiro lugar em Charts e as tretas...Afez só de ouvir isso me dá uma raivinha (॓_॔) e vontade de pegar cara de fulana e esfregar no asfalto e jogar cândida depois ♥,não só do BB mas também do Block B,EXO BTS entre outros,mas como sou V.I.P irei falar somente sobre o do BB,certo?

Que bom que veio até aqui sua delicia ♥.
                                 O Comeback Tão Aguardado:          
                            
Não é só porque sou V.I.P,mas vamos concordar que o Comeback do BB era um dos mais aguardados,e no momento é um dos mais falados.
BB é um dos grupos de K-pop com mais tempo (de lacração e brilho),e também um dos mais conhecidos.Não é atoa que até agora (semanas após os MVs serem postados) continuam sendo falados em Sites mundo a fora.
Comeback deu o que falar,começando quando deram um nota dizendo que um dos MVs (Bae Bae) seria para +19 (eu fiquei chocada mona),e após a liberação dos MVs BB começou a bater Records,e ficar em 1 lugar em diversos (e mais importantes) Charts coreanos,chegando a entrar no ITunes EUA,ganhando a melhor classificação de música Kpop no ITunes EUA.
Além de ter batido o recorde do vídeo Kpop mais visto em menos de 24 horas ^^.As VIPs (eu),gritaram e ficaram orgulhosas,mas não acaba por ai BB alcançou seu oitavo All-Kill.
Eles conseguiram tudo isso só com 2 MVs,pra quem não entendeu é assim:

Até Setembro,durante cada mês o BB estará postando os MVs,ou seja durante cada mês as VIPs morreram hahaha...não.O álbum completo (Made) só será lançando quando todos os MVs serem postados.Então digamos que o Comeback (volta do grupo) mal começou e já alcançou muitas coisas.Até agora os únicos MVs liberados foram Bae Bae e Loser,os dois já bateram records de visualizações e vendas,um motivo de orgulho!

Entenderam um pouco?
E bem,em meio aos elogios e vitórias,óbvio tem as criticas (algo comum).Algumas VIPs (nem todas,nem a maioria) disseram que esperavam mais depois desses 3 anos tão sofridos sem seus Oppas,já outras disseram que acharam os MVs chatos e as músicas meio "ZZZzzZZzz" (sonolentas,chatas),muitas esperavam algo como "Fantastic Baby 2.0",ou algo mais farofeiro,outras VIPs amaram,e disseram que valeu a pena ter esperado esse tempo.
E que o BB trouxe nesse Comeback conceitos novos,e que eles amadureceram (A maioria dos BoyGroups tem essas fases "garotos fofos e românticos,garotos mais descolados,Bad Boys e depois algo mais Sexy e maduro"),bem cada um com sua opinião e eu estou com a minha então quem não gostar não vem de Mimimi porque eu vou mandar pra um lugar onde o Sol não bate ♥.

Bem,como começar...Amei!?Sério,o Comeback foi algo que eu já esperava.Eu e todas as VIPs sabiamos que eles voltariam com conceitos e estilo diferentes,afinal caras com 25 e poucos anos de idade não fariam músicas fazendo Aegyo e com garotinhas fofas...não!O BB assim como outros grupos,já passaram dessa fase,afinal 10 anos '-'.Nesse Comeback muitas coisas mudaram,exemplo: G-Dragon (líder) dessa vez não "devorou" a letra toda,e o Seungri (o mais novo,e gostoso e flopado) teve mais chances pra cantar,não que ele fosse esnobado mas suas linhas eram curtas :/ .Além dos MVs terem vindo com polêmicas (irei falar ali em baixo).Mas sobre minha opinião eu amei,os MVs cheios de significados,com letras lindas (principalmente Loser,que aliás é o que está mais lacrando),e claro minhas bixas voltaram mais divosas >3<.Alguns outros fãs e/ou kpoppers,até curtiram e acharam que ficou ótimo e digno já outros falavam que esperavam mais,só que gente o Comeback não começou,e nem terminou pra você sair julgando,o certo é esperar até Setembro e sim,poder julgar caso curtiu ou não.Óbvio os lindos Haters,também vieram com tudo mas estão sendo ignorados,afinal é perca de tempo ~.~ .Mas sim,BB continua lacrando e sendo comentado.E bem,nem sei oque falar,eu amei o Comeback,ele veio com conceitos novos e as músicas ficaram perfeitas.Essa é minha opinião,só não curti muito o MV de Loser,pois é meio triste (lembra muito Lies),mas a música me dominou.
                            
                                                               (Noiado <3)
Polêmicas:
Oque seria um Comeback sem polêmicas?E BB teve as suas.Começando com as mensagens envolvendo sexo e drogas no MV de Bae Bae,também sobre boatos de que alguns trechos da música eram direcionados a modelo Kiko uma suposta (óbvia) namorada de G-Dragon,que no final negou.Além das tretas entre os Fandoms.BIGBANG estava (e está) vendendo muito bem,até que o grupo BTS *digamos que um grupo novinho* que também fez Comeback ficou em 1 lugar.Isso já foi motivo para treta entre as fãs infantis (as ARMYS  e as VIPs infantis),até que foi bom mesmo o Comeback do BTS,as fãs dizendo que um grupo pisava no outro e blábláblá,mas tanto eles quanto o BB estão vendendo muito bem,e recebendo elogios de muitos internautas e até famosos ^^.Mas até agora essa treta acabou,ainda bem!E o BB continua ganhando mais All-Kill e visualizações nos MVs e subindo em Charts,mas a verdadeira polêmica foi que nos 2 MVs eles estavam cheios de significados,principalmente Bae Bae,como eu disse continha mensagens meio safadenhas (¬‿¬),como sexo,drogas etc.Mas claro que não foi algo tão na cara.Loser é algo mais choroso,tanto a letra,como o som e o MV.Eu achei digno e ficou no mesmo nível que Lies (Um dos maiores e primeiros sucessos do BB,e um dos clipes mais chorosos só ficando atrás de Haru Haru ♥),Loser vem sendo escolhido como até agora a melhor música da Faixa "M" (Os MVs seram postados em cada letra,tipo 2 MVs pra letra M,dois MVs pra letra A,assim até formar o escrito "MADE"ou seja até Setembro).Eu achei Bae Bae,melhor por causa da batida e tal,mas realmente Loser ficou algo de Deus e viciante ^^.

Bem,e claro que pra quem não viu os lacres até agora (oque acho meio impossivel),tá ai:

Bae Bae



Loser
                                       

Como eu disse lá em cima,eu adorei o Comeback e ele foi oque eu esperava ^^.Cada um tem sua opinião,sobre os Haters que estão mandando comentários ruins eu só digo:
BIGBANG alcançou um Perfect All-Kill,entrou no ITunes,bateu Record e ainda tá subindo em Charts,fora que a Hashtag #BIGBANGIsBack ficou no topo no Twitter como o assunto mais comentado.Apenas beijos de Neon.
Ufa,o Post deve ter ficado maior que todos os Livros do Harry Potter juntos,mas enfim essa foi minha opinião e noticias do Comeback dos divos (divas) do Kpop.

Nenhum comentário :

Postar um comentário