5/19/2015

Tag:O Kpop.

            

~Hie
(Como sou safada,fico meses sem postar e volto com um simples "Hie").
Hãn,no outro Post já expliquei o motivo do meu mega sumiço,falei dos futuros planos e tal.Bem,estava sem cabeça pra postar pois estava cuidando da minha Page no Facebook,e vendo os Comeback desse ano...Amiga não tá sendo fácil,é Comeback de 4MINUTE,BIGBANG,SHINEE assim não dá pro meu coração.
Ok,espera,deixa eu me acalmar.Então,tava numas tretas no Facebook,mas antes voltei da escola.Estava morta,caída,última aula de física.
Então,bora parar de ler-lero e falar sobre um resumo do Post de hoje ^^

Nesse post,irei responder uma Tag chamada "O Kpop",nela tem várias perguntas variáveis envolvendo o kpop <3,espero que gostem e no final irei repassar para 4 bloguitos.


 #Quem Te Apresentou o Kpop?
Por mais que muitas amigas minhas Kpoppers não acreditem,a pessoa que me apresentou o Kpop foi meu Pai...Sim,normalmente os pais acham eles tudo viado,olho puxado...Mas não,o meu até curte o G-Dragon '-'.Tenho sorte manas.

#Qual a Primeira Música Kpop Que Ouviu?
Me lembro até hoje,foi das minhas bixas do BIGBANG,foi a música mais chorosa e lacrante deles Haru Haru.

#Primeiro Bias?
Quando bati o olho no BIGBANG tive uma paixão de 1 minuto pelo TOP,porque depois vi o G-Dragon,e cara...Sei lá,me apaixonei demais,sério.Mas digamos que foi o TOP.

#Primeiro BoyGroup Ultimate?
Sem dúvidas nenhuma,BIGBANG <3

#Primeiro Fandom No Kpop?
As minhas manas,que eu amo.Primeiro fandom foi VIPs <3 <3

#Amigos Kpoppers,Tem?
Pessoalmente não,mas minha amiga Sthefany gosta da HyunA,ela não chega a ser fã mas ela amou o MV RED.Mas no Facebook,tenho duas que posso considerar BFF uma é a Camila e a outra a Cibele,mas tenho outros Kpoppers friends.

#Música Que Ouviu e Não Gostou
Bem,sei lá...Não que eu não gostei,mas achei meio chatinha foi Falling You Love do 2NE1,antes que venham me matar sou BLACKJACK meus amores.

#Fandom Que Mais Brigou?
Acho super chato tretar,mas não me seguro!Digamos que o Fandom no Kpop que mais briguei na Internet,foram as EXO-Ls.

#Primeiro GirlGroup Ultimate?
As minhas delicias,do 2NE1.

#MV Predileto.
Gente,não sei se considera Kpop mas o MV "Gone" da Jin é tão perfeito,ainda tem a participação do Xiumin (EXO),é uma história tão triste,e fofa.Adoro esses MVs com estilo Doramas,igual o MV Don't Say Good Bye do Davichi,choro sim,e muito. (Pessoas faz tempo que não vejo esses MVs,então se escrevi errado,me desculpe).

#Grupo Que Conheceu a Pouco Tempo e Está Gostando.
Estava realmente a procura de novos Grupos,daí assisti Jackpot dos deliciosos,talentosos e loucos do Block B,mano,sério,não tem como não amar esses retardados,já me considero do Fandom U.u,porque já conheço a algum tempo,me Bias é o fofo do Kyung.Mas recentemente,venho ouvido um pouco de BTS.

#Tem Algum Acessório Kpop?
Éér,poucos.
Digamos que só uns posters,umas blusas (Muito lindas,sério),e só.Mas meu quarto é todo decoradinho,e tipo eu mesmo que costumizo as coisas,e elas ficam perfeitas.

#Música Kpop Predileta?
Ain,não sei.Não vou responder,muito difícil,é difícil escolher um Bias no Block B imagina uma música??

#Grupo Que Menos Gosta.
Wow (Fantastic Baby,tuts,tuts),gente não quero tretas.Bem,não sei,se eu falar um Grupo que eu não vou muito com a cara vão dizer que eu sou Hater,então foda-se,mas vou falar...Não é que eu não goste,gosto de Happiness,mas aquelas carinhas de santas das meninas do Red Velvet,não me engana,só não vou com a cara de algumas,no caso AMO a Joy <3.

#Tem Coisas Kpop No Celular?
Oque?Meu celular só tem foto desses coreanos,tem MVs,tem músicas.Cara,é lotado disso,fora que tem até alguns episódios do All The Kpop que eu gravei pra matar a saudade.

#Já Aprendeu a Coreografia De Algum Single?
Sim,já aprendi a coreografia toda de Crazy-4MINUTE,também I Got Boy-SNSD,Good Boy-G-Dragon e TaeYang,Fantastic Baby-BIGBANG.

#Toque Do Celular é Música Kpop?
Sim,é a música Solo da minha gostosa da CL,que eu esqueci '-'.Mas antes era Crooked do G-Dragon.

#Qual Seus Ships?
Sem dúvidas,os meus Ships eternos e que amo são:
DARAGON-Sandara (2NE1) & G-Dragon (BIGBANG).
HYOKAI-Hyoyeon (SNSD) & Kai (EXO).
RIRIN-CL *Chaerin* (2NE1) & SeungRi (BIGBANG).
GRI-G-Dragon (BIGBANG) & SeungRi (BIGBANG).
HunHan-Sehun (EXO) & Luhan (EX-EXO mais vai).
TaeRin ou SunSky-CL *Chaerin* & TaeYang (BIGBANG).
Park Bom e Chanyeol-Não sei o nome desse Ship-Park Bom (2NE1) & Chanyeol (EXO).
Joy e Sehun-Não sei de novo o nome do Ship-Joy (Red Velvet) & Sehun (EXO).
Sim,são muitos,mas meus amores <3


#Bias Ultimate?
Sim,essa delicia de homem G-Dragon.

Ufa,Jesus!Essa foi a Tag totalmente respondida,achei legal.As perguntas criativas,pode me explicar melhor como Kpopper pra vocês,super adorei ^^
Agora os 4 Blogs que eu repasso a Tag:
Hi Tokki
Nerd Zone
Fluffy White
Cotton Candy
Mas caso você amorzinho ai queira responder,pode responder a vontade mas não se esqueça dos créditos.
MVS Comentados Na Tag:

  
Jackpot-Block B


Falling You Love-2NE1


Haru Haru-BIGBANG


Happiness-Red Velvet.


Crooked-G-Dragon

Afe,é muito MV,o resto vocês conhecem são pra lá de famosos e lendas do Kpop,né!É isso,kissus.



8 comentários :

  1. (~ *u*)~ G-Dragon em todos os lugares s22
    Meu deus cara, seu pai curte k-pop s2 :v meu pai nem sabe o que é isso (e nem das imagens sem camisa que eu vejo dos bias e-e)
    Eu nunca tive um acessório ; -; da um pra mim?
    CARA EU AMO HARU HARU ELA É TÃO PERFEITINHAAA (E o clipe cara @-@), eu podia casar com essa música u-u

    Kissus e Sayoo (wow fantastic Baby)

    Cherriitea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,G-Dragon meu ultimate pra vida <3
      Vejo o ABS do Jin e do TaeYang diariamente shuahsas.Haru Haru é vida e hino das VIPs <3
      Kissus

      Excluir
  2. Olá Ayumi. Faz muito tempo que eu não venho aqui. A Dara é uma das minhas várias bias. Eu amo o solo da cl The Badbest Female? Eu não lembro direito o nome. Eu só não compreendi o do porque você não gostou da música Falling In Love ela é uma das minhas preferidas T.T Bem, cada um com sua opinião. Bem eu gosto de Red Velvet, mas se você ver um video de entrevista com elas fica meio "falso" como fosse atuação, mas bem as vezes me veem o pensamento... Eu amo a Joy o/ #BIAS. Linda, linda obrigada por me indicar! Fiquei tanto tempo longe daqui que sumi e você me indicou pra uma tag. Vou responde-la amanhã mesmo. E essa foto do perfil da Dara no clipe I Love You? Divosa! Meu pai nem minha mãe sabem que eu gosto disso.

    Minha irmã do meio desconfia que eu gosto dessas coisas só que ela acha que são músicas japonesas, porque eu falei pra ela que eu sei palavrinhas em Japones :p Quantas shipações! Vou shipar também, vou pegar um ship 666 e colocar na mal esquerda. Brinks~. Acho que meu pai iria fazer nada se eu visse essas coisas meio bixas pois ele é mais relex agora minha mãe... Ia dizer que era do diabo ou algo do tipo kakakaka. Beijos Ayumi linda! Ouuu *censura* a Gayoon é gostosa mesmo. É você é super das tretas! Muhsuahsau -q

    By || ✧Hi Tokki 日本 & 한국 || Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dara é minha Bias Ultimate por dois Motivos:
      Conheci o 2NE1 atraves dela,e porque ela é ÚNICA mulher que eu Shippo com o G-Dragon.
      OQUE?SE EU CONHECEÇO THE BADDEST FEMALE da Rainha da CL,claro que sim,adoro!!Falling you Love pra mim é meio comum,não é tipo "UAL".Sim,não curto muito Red Velvet,mas cara a JOY é uma diva do caralho ~~ ,sem querer tretar mas acho que a SM realmente força os seus Idols.
      SHAUSHAUS SUMI e reapareci das cinzas,sim essa foto é da Dara em I LOVE YOU,minha música predileta delas depois de Crush <33
      SIM SHIPPO VÁRIOS SHIPS,mas só os que pra mim chegam a ser mais reais,tipo meu DARAGON ninguém mexe.Meu pai acha super legal Kpop,já minha mãe acha que é tudo viado,compreendo hsuahusas.
      Ain,eu linda ?Obrigada <333.SIM ADORO TRETAR NO FACEBOOK,PORQUE EU SEMPRE DIVO ^.~ SIM GAYOON DELICIA.
      Kissus

      Excluir
  3. Gostei da tag, apesar de não ser fã do Kpop.

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ayumi! Goste da tag, mas não conheço nenhuma (nenhuma mesmo) banda coreana, ou artistas, enfim... :/ Pode me recomendar algum/a? <3

    Beijos,
    Cheap Wine | P4U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha te recomendo TVXQ,BIGBANG,SUPER JUNIOR E SUJU.
      São pra mim as melhores,e tem super fãs.
      Tem também EXO,BTS que são novos
      Kiss

      Excluir