6/30/2015

BLOG DE CARA NOVA+I'M COMEBACK BITCH!

       
Annyeong (^▽^) veadas.
Wow,fiquei tanto tempo sem postar que acho que alguns followers nem se lembraram (∩︵∩),mas Okay,eu quero um novo recomeço pro Café com Baunilha,e é isso que estarei fazendo!
O Blog tinha um movimento ótimo,comentários explodindo,mas devido a minha Escola,projetos e ausência isso foi se perdendo,de um Post com 30 comentários foram ficando com 4,ou menos...E eu entendo que tenho culpa nisso...Vi o Blog cair,mas sempre procurava postar,e postar coisas diferentes,e daí percebi que os Posts variados tinham poucos comentários,mas os de Goodies explodiam,então só quero pedir que nessa Nova Fase do Blog,os leitores não se interessem só nos tutoriais ♥♥.
Enfim,continuando um pouco...
Eu criei outros Blogs mas nunca me esqueci desse aqui ♥,fui me ocupando com projetos e tal,gente é super difícil ter Blog e estudar,e associa-los,mas como eu sou foda uma pessoa inteligente (Convencida) eu consegui pensar em um tempo pro Blog,e deu tudo certo!
Agora com esse tempo de férias (Aleluia Deus) eu terei muito mais tempo mesmo pra postar,já que eu só fico em casa,tediosa então praticamente teremos Post todo dia,e voltaremos com a Sessão Goodies.
E hoje mesmo estarei postando um Post de tutorial e estarei respondendo a umas Tags que Blogs Parceiros/Afiliados/Irmãos me indicaram,sabe estou meio lost.
Certo,é isso mesmo que eu queria falar a vocês meus putos <3
Ah!E perceberam que o Bloguito tá de cara nova né?
Gente que Layout mais fofo,sério eu simplesmente bati o olho nele e amei ♥
Adoro essa cor verde-água e o tema 'ondas' ou 'praia' combinou perfeitamente,diz se não tá um paraíso esse Lay (Lay de Layout,não o Lay do EXO mas mesmo assim o Lay do EXO é uma coisa de Deus,lindo,GZUZ,okay parei).
Lembrando é do blog Mini Realeza,super obrigadinha tá um amorzinho e caprichado,tive que usar!
Tinha mudado recentemente o Layout,mas como o Blog está nesse 'nova fase' achei melhor trocar tudo,e troquei mesmo,até meu nome de Ayumi foi pra Tori,vocês sabem que sou retardada né shaushaus?
Só mais um avisinho importante:

Quando eu fui mudar a Elite de Afiliados alguns Blogs foram deletados,então não lembro de todos os nossos afiliados,se você é nosso afiliado comente pra mim coloca-lo,afinal é falta de respeito da minha parte,foi um erro mas é só avisar...Caso queira se afiliar comente também,com o nome do seu blog e o link que eu estarei respondendo.

Ufa!Por enquanto é isso,aguardem um novo Post <3
Atenciosamente:Tori

9 comentários :

  1. Que bom que voltou Tori,senti saudades desse seu humor Queen <33

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anonimo,são esses comentários que fazem eu querer que o Blog continue..Ah!Eu Queen?Nossa to podendo mesmo em viada,shauhaus
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. O seu novo layout está muito lindo! Também lembro dos goodies toda semana no CB. ^^ Só acho que tipo, a finalidade de você ter criado o blog é Tutoriais e Goodies, mas como você quis introduzir o K-POP, você acaba tirando a essência dele, entende? Ah, e porque falou que seu nome é Tori se está "Haru"?
    Até logo \(^ω^\) || unicorns-of-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei por esse Lay,ainda bem Túlio você sempre me acompanhou,nunca esquecerei você >-<
      No começo era pra ser somente Blog de goodies,mas fica chato sabe?E como sou kpop,percebi que a maioria dos blogs de tutoriais falavam de kpop então fui na Vibe,mas bem o nosso público vai bem <3
      Bem,fui de Tori o nome ''Haru'' é de uma outra amiga minha que cuida do 'PLANET TO KPOP'' outro blog meu.
      Até mais túlio

      Excluir
  4. Tori querida <33
    Eu entendo o que passou com esse lance de aulas e ficar sem tempo. Eu estou passando ultimamente mas eu consigo postar quando da. Tutorias e goodies sempre são bons para pessoas, espero que o blog volte a estourar de comentários! O layout do blog está lindo, tema de nuvens sempre são legais.

    xoxo~ Myu Wiseong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Myu,é complicado demais :(
      Também espero que a rotina antiga volte,rezando!O layout é fantástico,perfeito,esse tema nuvens,uma coisa hip sempre cai bem <3
      Kiss Xoxo <33

      Excluir
  5. Ah que bom que voltaram, eu estava com saudades daqui. O layout ta lindão, amei a cor. Que pena essa pequena confusão com os afiliados, mas o Nerd Zone (meu blog e da Julia) continua alí, obrigada szsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh!Saudades?Que bom ler isso <3
      É foi chato,não lembro nem da metade dos nossos afiliados,mas lembrei logo de você <3
      Kiss

      Excluir