6/04/2015

TRETAS NO KPOP:VIPs vs. EXOLs PORQUE BRIGAS DENTRO DE UM SÓ FANDOM?

                   
-Annyeong!Sim,ainda são 6 horas da Tarde então vou postar (︶▽︶),sim!Porque amanhã é Sexta-Feira e possivelmente estarei saindo.
E eu estava cheia de saudades de postar aqui,ler os comentários de vocês,ai isso é tão bom,ver aquele "Beijinho" no final do comentário,vocês são muito importantes pra mim,true,certo parei com isso,não sou de fazer fofisse shuahsuas!
Então minhas delicias,hoje decidi falar sobre as tretas que existem no KPOP,mas não sobre as tretas e sim o porque delas,e dar meu ponto de vista.
Como sabemos no KPOP oque não falta é treta,é VIP x EXOL,SONE x BLACKJACK,SMSTAN x YGSTAN.
É difícil viu amiga,ainda mais pra quem é mais de um Fandom,só que parem pra pensar,somos todos de um mesmo Fandom,somos Kpoppers e cara,nós brigando entre nós?Que chato,mas bem não deixarei Spoiler aqui,se quiser saber mais,continue a ler.
Yoo!Você venho até aqui ^^

Tretas Dentro De Um Mesmo Fandom:

EXOL,VIP,CASSIOPÉIA,SONE,BABY somos todas fãs de que?Grupos Kpop,e quem é fã de Kpop é oque (Louco shaushaus)?Kpopper,e tipo estamos brigando entre nós mesmos,sim,que coisa mais sem sentido!Invés de nos unirmos,não brigamos entre si,cara que idiotice sem limite,péra vou me acalmar porque quando se trata de treta eu fico nervosa ao nível 700.

Observo em muitas Pages famosas de Kpop no Facebook em que fanzinhas desocupadas e infantis saem falando (desculpa) merda,querendo botar um Grupo no Topo,até falando que tal grupo é rei  do Kpop...Fico com vontade de debochar dessas guria,kpop virou oque?Monarquia pra ter rei?
Exemplos dos fandoms que podemos considerar que brigam muito entre si:

SMStan e YGStan
Sone e BlackJack
VIP e EXOL (a briga que mais me envergonha)
Pra mim essas são as tretas que mais vejo na Internet,nem se fala em Sone e BlackJack.
Tipo esses Grupos são super famosos e invés dos fãs se unirem,ajudarem uns aos outros e fazer o KPOP algo mais calmo não!
Preferem se matar,quando EXO vendeu mais que BIGBANG vem as EXOLs ficar zoando as VIPs,e quando o BIGBANG bate um Recorde do EXO as VIPs vem debochar também.
Eu sou VIP e porra,oque mais vejo é falarem que nós nos achamos e sempre endeusamos o BB,olha eu me seguro e me acalmo,tipo não são todas as VIPs que botam o BB no topo e endeusam eles.
Eu vejo sempre falarem que EXOLs são infantis e um problema pro Kpop,mas eu sei que não,tenho Bffs EXOls que são uns amores,e ficam na sua.
Mas sempre tem que existir aquelas fãs no Fandom pra envergonhar e causar briga ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
Que chatisse,agora que o Kpop tá até recebendo atenção no Brasil,vão ver que as fãs brigam entre si.
Cara que vergonha,de verdade.
As causas da briga é sempre as mesmas:

Um grupo vendeu mais que outro=Treta
Um grupo bateu recorde de outro=Treta
Um grupo teve mais Views que outro=Treta

É tudo a mesma coisa,esses 3 motivos são as principais brigas entre EXOLs e VIPs,BlackJacks e Sones.
Sei que não só esses Fandoms que brigam,mas venhamos e convenhamos são os mais famosos.
Mas enfim,além disso tem Page que incentiva e bota lenha da fogueira...Sim,existe (;一_一)
E eu vejo as Kpoppers ali brigando entre si,ainda mais nós VIPs com as EXOLs que são um Fandom novo.
Uma coisa que me irrita nas EXOLs é que elas querem mostrar pra Deus e o mundo que o EXO é um Grupo novo e já conquistou isso e aquilo,e nas VIPs é que elas querem mostrar que o BIGBANG é um Grupo com mais de 10 anos e cheio de Recordes e prêmios.
Porra,olha só!Dois grupos cheios de fãs,recordes,invés das fãs se unirem e criar uma amizade ou não tretarem (Como o fandom do SHINee <3),não,elas querem brigar.
O pior é que as que brigam são ás vezes as novatas,ou as infantis.
Ou aquelas que só quererem endeusar o grupo mesmo,tipo serei sincera já briguei muito com EXOL no Facebook,mas foi por que diminuiam o BIGBANG e falava que as VIPs eram exibidas,isso me irrita,ficam generalizando o Fandom todo.
Não são todas as EXOLs que acham que o EXO é o rei da porra toda do Kpop,e nem todas as VIPs que acham que o BIGBANG são os deuses e que pisam sozinhos.Eu me orgulho pelos anos de BIGBANG,prêmios que eles conquistaram,oque eles fizeram pelo KPOP,tipo eles ganharam um EMA no caso é um prêmio da MTV e nós sabemos que a MTV é mundialmente famosa e tem prêmios importantes,mas eu não esfrego isso na cara dos outros Fandoms dentro do KPOP,sabe porque?Porque isso é uma conquista pros Kpoppers,pensem um grupo de KPOP ganhou um prêmio na MTV,representou o Pop Coreano,não tem porque dizer "ISSO É NOSSO",não!
Sobre as EXOLs infantis,só observo as mimizentas que ficam "Ah o EXO só tem poucos anos e bateu Recorde",eu fico tipo:
IDAI?
Parabéns pelo trabalho EXO,mas o que tem eles ganharem prêmios em pouco tempo?Isso é motivo pra diminuir outro grupo?Ou um grupo com mais tempo?Não,isso é um motivo pra você se orgulhar e guardar pra si.
Eu não fico esfregando o EMA do BIGBANG.
Ok,parei,se não iria dar a louca aqui (╯°□°)╯
Bem,oque eu quis dizer nesse Post todo?
Que todos esses fandoms:
EXOLS,VIPS,BLACKJACKS,ARMYS etc.
São dentro de um único fandom:
KPOPPERS.
Não faz sentindo nós brigarmos entre si,se um grupo venceu do outro é só motivo de orgulho,e pronto,não motivo pra ele ser melhor,ou sair esfregando e comentando em todas as Pages do Facebook.
Pronto,desabafei,essa é minha opinião,acho ridícula qualquer treta entre kpoppers.
Espero que me compreendam <3
Kiss Kiss (◡‿◡✿)

6 comentários :

  1. Olá Ayumi *o*. Eu aceito o seu pedido de afiliação sim, ja irei te colocar na elite.
    Exatamente, nós somos k-poppers, todos farinha do mesmo saco, não tem motivos para treta.

    Esse negocio de generalizar o fandom é um problema serio. Eu sou EXO-L e eu vejo que existe a parte infantil, assim como existe em todos os outros fandons.

    EXO e BIGBANG são dois ótimos grupos e não precisa dessa treta toda. São dois grupos maravilhosos e completamente diferentes um dos outros. Embora sejam do k-pop, o EXO é um grupo bem mais focado no vocal ja o BIGBANG é mais focado no rap. São completamente diferentes a "linha", não precisa de treta.
    Eu fico super orgulhosa quando vejo o que o EXO conquistou, mas eu não tenho nada para fazer com isso. Isso não faz ele melhor ou pior.

    Mas enfim, eu amei muuuito seu post. Eu amo esses posts de debates e tals. Me desculpe se eu fugi muito do assunto do post, eu acabo me empolgando as vezes. Prometo que isso não vai acontecer de novo.

    Chu~ Sugar Free.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito?Yoo!!
      Bem no meu Facebook é oque mais tem,essa briguinha de EXOL e VIP me enjoa,tão boba.
      Que nada,adoro ler comentários grandes,sem problemas ^^
      Concordo com tudo que você disse,e já está como nossa afiliada <3
      Kiss

      Excluir
  2. OI aqui é a dona do Pandas bright, e queria que mudasse a url para a nossa nova url http://pandasbright.blogspot.com.br/ espero que não se importe!

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem?Espero que sim.
    Enfim,eu não curto muito k-pop(só a batida mesmo),porém não acho tão legal os fandoms brigarem entre si.Nem mesmo dos que eu participo,acho tão tosco -_-
    Beijinhos,foi um prazer conhecer o blog<3Já seguindo e acompanhando.
    axtromiac.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvir Kpop é vida \o/
      Mas enfim,é chato mesmo essa briga dentro de um fandom só.
      Kissus

      Excluir