7/15/2015

Comeback Do SNSD...Agradou? +Fundo Com BackGround (Imagem) No Tooltip *No é S Uma Cor Solida*

Annyeong,sim eu voltei e cheia de papos e frufru pra debater com vocês viados (◠﹏◠).E ainda mais feliz porque é a 2 vez aqui no Blog que eu estarei postando um Tutorial exclusivo meu (ノ◕ヮ◕)ノ (Aleluia,aleluia),na realidade não sei se existe outro Bloguito com esse tutorial,mas eu pesquisei e pesquisei e não achei,então se já tem outro Blog com o mesmo tutorial,não se sinta ofendida/o !
E também irei comentar oque achei do Combeback das ''Rainhas Do KPOP'' sim o SNSD ou Girls Generation,elas voltaram semana passada com o MV Party,que já gerou babado,crítica,elogios,tretas e oque me surpreendeu foi que teve que SONE que não gostou,sendo sincera sempre achei os SONEs meio que ''baba-ovo'',mas vi o outro lado da moeda,afinal os outros Kpoppers devem achar que nós VIPs somos metidas (São mesmo shaus).Okay,então vamos primeiro com o Goodie e depois minha rápida critica ao MV Party.


                         

Estão vendo onde está destacado e com a setinha apontando?Isso é um Tooltip,é onde aparece  a mensagem do Link (Tipo:Compartilhar etc.).

Normalmente,quando nós vamos personalizar o nosso Tooltip só conseguimos ficar com um fundo e o fundo fica com uma cor só,sem um Background,no caso os comuns só com uma cor sólida e fica tão simples e ZzZ.
E assim eu acho muito ''besta'',então eu quis colocar um fundo com Background,sim com textura e imagem que nem o daqui que o fundo é ''galáxia''.
Fica bem personalizada,então vem comigo que eu te ensino.


1.Entre no ''Modelo/Editar HTML'' e aperte as teclas Ctrl+f e vai se abrir uma caixa de Pesquisa,nisso pesquise nela:


]]></b:skin

Ao achar cole acima dele:
div#qTip { margin:2px; padding: 7px 20px; /* espaçamento */ border-right-width: 2px; border-bottom-width: 2px; display: none; color:#ffffff; /* cor da fonte */ background:#transparent url(http://3.bp.blogspot.com/-sIVFqCFz-j0/VNc2Sw4ty-I/AAAAAAAACcA/ABnShbitEt8/s1600/galaxyavatar4.png) /*url do mini gif*/ no-repeat 5%; */ -moz-border-radius: 3px; /* bordas arredondadas */ -webkit-border-radius: 3px; /* bordas arredondadas */ border-radius: 3px; /* bordas arredondadas */ font: Verdana; /* estilo da fonte */ font-size: 10px; /* tamanho da fonte */ background:url(http://3.bp.blogspot.com/-sIVFqCFz-j0/VNc2Sw4ty-I/AAAAAAAACcA/ABnShbitEt8/s1600/galaxyavatar4.png) /*url do mini gif*/ no-repeat 5%; text-align: left; /* alinhamento da imagem */ position: absolute; z-index: 1000; box-shadow: inset 0 0 4px #eee, 0 0 4px #ccc; /* sombra */ }
ATENÇÃO:Onde está ''Background Url" entre os parenteses é pra você colocar a URL de sua imagem,o código dela,esse será o fundo do seu Tooltip.

2.Após colar e salvar procure agora por:

</head>

E ao achar cole antes dele:
 <script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'/><script language='JavaScript' src='http://static.tumblr.com/oiizew6/8B5lzwf17/script.js' type='text/JavaScript'/>


E salve!Prontinho,veja se o fundo está com sua imagem desejada,por até mesmo ser Gif!


                                                           MV DE 'PARTY'
Já vou ser direta,adorei o comecinho da música,mas o resto me enjoou,esperava mais das Rainhas do KPOP.

Entrei no Facebook e vi que tinha SONE que reconheceu que Party não foi tudo isso,e eu realmente não curti,sorry aos meus followers SONES.O cenário ficou bom,os Teasers do babado,as fotos,Looks mas quando chegou a música ficou tão simples e sem sal.
Mas uma coisa não posso negar elas não precisam ralar a bunda no chão pra conseguir Views,elas sabem sensualizar de um jeito fofo e não vulgar,hoje em dia vejo alguns dos novos GirlGroups de KPOP e só vejo elas rebolando e sensualizando,óbvio não são todos,como o SISTAR,RED VELVET (por mais que não goste de RV confesso que elas não sensualizam desesperadamente pra ganhar),APINK etc.
Lembrando eu não disse TODO.
Voltando pra Party...
Elas já estão com 12 milhões e pouca de Views,ou seja isso mostra que elas pisam mesmo viado,olha nem sou SONE,mas reconheço que as Girls Generation tem um enorme Fandom,e acho que esse MaMa 2016 só vai dar BIGBANG & SNSD (Que falta das minhas 2NE1),okay novamente voltando pra Party...
Se senti falta da Najéssica (Jéssica minha rainha junto com a Lim Kim e a Gain 。♥‿♥。),sim senti,então o MV ficou legal,o cenário bem verão,a Sunny delícia e a Yuri divando como sempre,mas oque foi aquilo no cabelo da TaeYeon,moça volta com o básico que assim você reina melhor <3.
Até que curto por um lado SNSD,e reconheço que não foi essa coisa toda,mas eu to apostando é em You Think esse sim eu sei que vai pisar,barrar e estourar em Views.
Bem,da pra ouvir de boa,mas enjoa fácil,SNSD mostrem oque são com You Think.

~XOXO Haru~

11 comentários :

  1. tuto perfeito <3 amei e me ajudou muito
    (P.S: que blog lindo ♥, é adorável os posts daqui)
    Voltarei muitas vezes, bjs
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow!Me encheu de elogios,já te amo <3
      O layout é incrivel mesmo,volte mesmo <3

      Excluir
  2. Olá ><. Esse modelo de tooltip é muito fofo. Nunca vi ninguém usando tooltip com fundo, então acho que esse tutorial é novo mesmo >.<.

    Sobre Party: é normal os SONEs não gostarem, na verdade é normal as pessoas não gostarem. Sempre tem um ou outro que não gosta das músicas do grupo favorito (eu detesto algumas músicas do EXO, uma dessas é Call Me Baby, música sem graça).
    Eu gostei e não gostei de Party, a música é bem sem graça. Não sei o que esta acontecendo com a SM nesse ano, mas eu odiei boa parte dos singles (menos de RV). Acho que a SM esta com músicas tão normais ultimamente. Acho que You Think vai mudar essa minha opinião (e espero que f(x) também).
    E como sempre, SNSD só ganhou views e prêmios por ser SNSD certo? Porque de música… 9MUSES merecia todos os prêmios.

    (desculpa se fui grossa lol)

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa!Ainda bem que é novo shasuas!
      Realmente Party decepcionou e muito,pior que tem SONE que quer porque quer provar que foi bom,mas não foi,aposto em You Think mesmo,já saiu uma versão DEMO com uma rapper chamada SAARA cantando,ficou fod@.
      SM esse ano tá bem BAD,só SHINee salvou,RV nem curto.
      F(X) quero de voooolta!
      9MUSES mereceu muito mais,mas né SONE é um fandom enorme,eu acho que realmente só tá ganhando por ser SNSD.
      Que nada Gi,amo comentários grandes <3
      ~XoXo Haru~

      Excluir
  3. Oii, aceito afiliação. Já vou adicionar seu link. Desculpa não comentar sobre o post, mas é que estou sem tempo agora, porém prometo comentar nos outros (rsrs)

    Beijos do Aegyo Pudim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong Ana!Que ótimo,você é ARMY?Me abraça suahsuas.
      Tudo bem não comentar sobre o Post,é comum na hora da pressa.
      Kissus (Já te coloque também).

      Excluir
  4. Olá!♡
    Não sou fã de kpop (fico pelo hard rock), mas fico feliz por elas terem voltado, porque eu sei que muita gente gosta!!!
    Realmente acho que nunca vi um tutorial de tooltip com background de imagem, eu não uso tooltip personalizado porque funciona mal em muitos navegadores!
    Mas este está LINDO!E o tutorial está ótimo! ♡
    Vejo que gostas de chamar as pessoas de viados isso é um elogio, certo?rrssssrrrrsss *^▁^*

    Aceito sim a afiliação!!!!!Me coloque na sua elite que depois eu a coloco!!!

    Beijoooos Viada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong Paty (Pode te chamar assim?).
      Ser fã de Kpop é bem divertido,você aprende um pouco sobre outro cultura,e tal,fora que temos o Maior Fã-Clube do Mundo (No caso é do grupo de Kpop TVXQ) e o PSY que tem o vídeo mais visualizado do YouTube e ele é Kpop,enfim...
      Realmente as SNSD tem um enorme fandom,já tão com prêmios,são dadas como as ''rainhas do kpop''.
      Ufa,ainda bem que não fizeram ainda,pensei nesse tutorial porque sempre queria aplicar no meu Blog,e penso que tem outras pessoas que querem também,então compartilho.
      Obrigado,um elogio vindo de você com um Blog lindo e Goodies super bem feitos ^^
      SHAUSHAUS Hoje em dia,chamar as pessoas de ''Viadas'' ou ''Viados'' é uma zoeira,uma maneira carinhosa e engraçada de chamar os amigos ou Followers daqui mesmo.
      Ebaaaaa!Afiliação com o BLACK WORDS <33
      Beijoooos viadan <3333

      Excluir
    2. Pode me chamar de Pat!
      Já está na elite é o 17° avatar!
      Bjs

      Excluir
  5. Oiiiiiii Haru! Tudo bem? Eu quando vi o MV *--* Pensei vai ser ótimo. Mas quando vi, realmente ficou tudo legal menos a música. A Sunny ficou muito linda mesmo. Só eu que achei que uma delas ficou parecida com a Cl? Acho que é a TaeYeon mesmo. Eu vi esse layout e estou INLOVE com ele. Muita perfeição. Me deu muito nervoso da parte da piscina misturada com o mar. Deu vontade de me enforcar. Parecia que elas estavam no mar infinito. POXA :( Fico me imaginando a Jéssica no mv. Daria um auto astral. Bem tem como você citar uma bandinha que rala a bunda no chão? kkkkkkk. Aposto que sejá lá quem criou o clipe queria dar uma ideia de alegria em pleno verão. Estranho qual praia elas foram????

    超かわいいですHi Tokkioスーパースウィート

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe's Iza >3<,eu estou ótima!
      Realmente eu esperava bem mais das Girls' Generation já que elas são ''As Rainhas'' do KPOP,as fotos,cenário tava tudo tão certo e daí veio a música e o refrão enjoativo.
      A Sunny com aquele cabelão vermelho...Wow delicia de Bias <3
      Uma delas parecida com a CL?A TaeYeon?Não reparei nisso não...
      Eu também mulher,esse Layout é divino.Sim,ficou um efeito bem forte,a cor da piscina fez meu olho arder,bem azul claro shausas,quase fiquei cega.
      É,saudades da Sica,pelo menos podemos ver Catch Me If You Can na versão OT9 né :/
      Vixi,tem tantos GirlGroups esse ano que tão descendo até o chão pra desflopar que dá pena...Não sei que praia foi,acho que é efeito shausas,ficou muito perfeita essa Praia,to desconfiando shasuas.
      Kissus

      Excluir