7/14/2015

Novo Layout-Made In Galaxy.

Wow!Annyeong Stars ヽ (゜∇゜)ノ ,tenho muito pra explicar pra vocês,tipo voltei com o Blog o mês passado e já estou com um Layou Novo?Deus sou muito retardada (Verídico).
Certo,nem sei oque falar muito ಠ_ಠ,obviamente vocês perceberam a total mudança no Layout,antes o tema era ''Mar & Céu'' e agora é ''Made In Galaxy (Ou seja Dá Galáxia)'',o free é do Blog  mais personalizado e que eu sigo,comento,amo/adoro/sou o BLACK WORDS.
Ficou tão caprichado,eu vi e falei:
Menina,tenho que usar esse Modelo.To caída!
Quem me conhece,sabe que o que eu mais amo depois de KPOP e falar sobre galáxia,e quando eu vi esse Lay eu cai da cadeira de tanta perfeição.
Então nele tem:
Fonte diferente
Fundo dos Gadgets mudam ao passar o mouse
Tooltip também é personalizado
Cabeçalho tem efeito ao passar o mouse
Blockquote personalizado
Seleção de texto colorida
Negrito,itálico etc. personalizados
 É sério tem bastante efeito,fora que,alguns eu que apliquei e claro pedi permissão.Sempre acrescento algo,porque não gosto de um layout simplesinho.


Espero que vocês tenham curtido o novo tema Made In Galaxy,e hoje mesmo tem tutoria fresquinho (・ェ-),é amores estou voltando com tudo!
Não achem que sou maluca por ter mudado o tema tão rápido,mas relaxem que esse ficará um 6 meses!Estou trabalhando em um Layout que eu mesma estou fazendo,cara ele tá muito personalizado e fod@!O tema é a cantora sul-coreana (Claro) minha rainha diva da  Lim Kim (Pesquisem eu recomendo)!
Dei muitas pistas,até o próximo Post.

XOXO Tori 

7 comentários :

  1. Olá Haru <3. Eu amei esse layout, ele é bem diferente. Tem hover por todas as partes, eu adoro hover <3. Nossa 6 meses? Eu não aguento nem ficar com um layout por um mês imagina por 6 meses aushuahs boa sorte.
    Lim Kim, conheço ela… Na verdade só conheço Goodbye 20 asuhuahs (não sei nem se é da mesma pessoa -q).

    "Giovana te amo" QUE VONTADE DE TE MORDER ♥ ilysm ♥

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Hover (Coisa de loucas né?).É 6 meses,tenho meio que um problema de deixar o Layout por pouco tempo,mais já mudei essa mania.
      Oque?A Lim Kim é a minha cantora Solo predileta,fora que seu Solo esse ano (Awoo) foi considerado um dos melhores,recomendo!
      *GIOVANNA TE AMO é claro mulher se samba*

      Excluir
  2. Agradeço os elogios!!<3
    Muito obrigada!!
    Gostei das mudanças que fez!!
    Seguindo*-*
    E esperando os tutoriais!
    beijooos
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus Layouts são incriveis,principalmente o seu,agora é do SUPERNATURAL,tipo cara sou Hunter até morrer!
      Que bom que curtiu as mudanças,foram básicas.
      Beijões sá diva

      Excluir
  3. Não estou nada a seguir!O gadget de seguidores??
    beijoooos*-*

    ResponderExcluir