7/03/2015

TAG-NAO GOSTO NO KPOP.


Adivinha,aqui está chovendo...Que dia mais ''legal''.

Halou meus veados ♡,como vão nessa Sexta-feira chuvosa,fria e tediosa?Ah,eu vou ''bem'',sabe to até pulando de alegria...Não,mas que porra tem que chover hoje?.
Wow,enfim,estava agora pouco no meu Facebook,acredita que tinha gente dizendo que o BIGBANG plagiou aquele grupo The Wanted?Cara,não é porque eu sou VIP,mas sinceramente não tem nada a ver,isso ai deve ser fã encubada que não aceita que Sober e If You (Músicas lançadas recentemente pelo BIGBANG) está em 3 lugar no Top Us Parada de Albuns,eles bateram um recorde pro KPOP e vem essas mimizenta querer estragar,mesmo assim tamo ai sambando U.U
Okay,parei com a minha revolta.

Bem,estava escutando Madonna,claro né a dona do Pop forever,sinceramente tava com um tédio pra postar,mas daí me veio uma energia e vim responder uma Tag!!
Nela,eu irei responder coisas que eu não gosto no Kpop,tipo um grupo,uma treta,enfim vai ser bem legal,e eu irei repassar pra outros 4 blogs,então vem.

TAG-NÃO GOSTO NO KPOP

Uma treta:

Sem dúvida a treta que eu menos gosto no KPOP,é a das VIP vs. EXOL,cara as próprias Kpoppers disseram que não aguentam mais.Claro que não são todas,no caso,eu mesma não brigo,mas tem algumas (E principalmente Sasaengs) falam e fazem coisas horríveis pra outro Fandom,a ponto da loucura,e recentemente teve uma EXOL que ameaçou jogar bombas no concerto que o BIGBANG faria,mas logo depois se desculpou...Essa treta tá enjoando mais que BlackJack x Sone.


                                                                   Um grupo:

                                Ai,ai...Olha não sei,sou do tipo de pessoa que curte praticamente tudo,mas quando não gosto,eu prefiro ficar quieta pra não gerar treta.Só tem um grupo meio que eu olho e sei lá,que é o Red Velvet,acho a Joy uma rainha,amo ela,mas quando olho aquela carinha de santas delas,não me engana,elas deveriam sair desse conceito fofo,e diferenciar como o F(X),mas adoro Happiness.

                                                             Uma música
Vejamos,sei lá...Como eu disse gosto de qualquer coisa rapidamente,está difícil eu pensar aqui...Não sei,tem uma música que eu ouvi muito então não ouço mais que é Lies do BIGBANG,mas gente,calma eu amo eles vocês sabem,é que eu ouvi muito meeeesmo então me enjoei,mas sem dúvida é a melhor deles.


                                                       Um fandom:

Eita GZUZ,sério...Acho melhor não ser assim ''UM FANDOM'',porque todos os fandoms tem as pessoas que o estragam,que são os ''cancers'',tipo tem cancer no fandom VIP,EXOL,SONE,ARMY etc.,em todos...Então não prefiro falar,mas se tem um fandom que eu considero barraqueiro são as EXOLs,elas já tretaram com as Shawols,VIPs,Elfs mas claro não foram todas.Mas me lembro até hoje quando umas EXOLs fizeram uma sacanagem com as Shawols,foi um treta que quase baniu elas dos programas,só que lembrando não são todas.


                                                             Um cantor solo:

Ah,nenhum...Nenhum mesmo.Sei lá.


                                                           Um Couple/Ship:

Nossa,se tem um Couple que eu odeio com forças é Skydragon (CL & G-Dragon),cara oque tem a ver?Tipo,eles são como irmãos,e o G-Dragon disse que jamais namoraria uma garota da YG,pois são como uma família,e as únicas duas garotas da YG que o G-Dragon pode ter namorado é a Sandara ou a Park Bom,eles realmente tem uma história,bem antiga...Mas skydragon é tão ZZzzZzz.


                                                 Uma empresa:

Sei lá,devido as acusações,e polêmicas a SM.Tipo ela fez muitas coisas erradas,rolam boatos que ela ''escraviza'' os Idols,tipo eu nem quero imaginar o Xiumin do EXO,ali sofrendo,sem dormir,só ensaiar,mas gente não aquela escravidão de antigamente,xicote,é tipo falam que eles só treinam,sabe?É bem chato isso,fora a expulsão da Sica,que eu fiquei muito decepcionada com a SM que eu considero uma das melhores,também o caso do TVXQ,sério são muitas coisas.

Ufa!!Gente quantas perguntas O.O
Enfim,essa foi a Tag,eu achei legal,afinal o KPOP tem um lado ruim,não só o bom,e devemos reconhecer...Ah!Os 4 blogs que eu estou repassando são:

*SUGAR FREE (GIOVANNA TE AMO MULHER)
*HI TOKKIO
*PARADISE SKY
*COTTON CANDY
Espero que respondam viu <3
Kissus.

6 comentários :

  1. Olá Haru <3. Eu vou bem tirando o fato que minha internet esta horrível. Fiquei sem internet quase o dia todo. Queria assistir series mas nem deu T-T.
    Eu vi o assunto mas não dei muita bola sabe, ultimamente o que você mais acha nesse k-pop é gente tentando acusar de plagio e bla bla bla. Eu só fecho meus olhos, não mereço ler essas baboseiras u.u.

    Eu achei essa tag muito legal, muito obrigada por me indicar, farei com toda certeza ♥ (será o próximo post, certeza!).

    Eu também não gosto da treta de V.I.P x EXO-L. Na verdade eu não gosto de nenhuma treta. Eu geralmente sou a barraqueira do grupo, mas tretas de fandom ja esta enjoando.
    Eu entendo não gostar de RV, elas são um pouco sem graça, acho que é porque é um grupo novo. f(x) rainhas.
    EXO-L é um bicho do mato, elas tretam até entre eles. Mas sinceramente, eu amo meu fandom s2.

    De novo, obrigada por me taggear. TAMBÉM TE AMO MULHER ♥.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por questões de vício mesmo eu não consigo ficar um dia sem computador ou celular,também essa minha vida na Blogsfera e no Facebook é realmente agitada.
      Sobre a acusação de plágio,é também ignorei,mas sempre dá uma vontade de tretar shuahsas.
      Ain que bom que vai responder,menina o Design do teu blog tá destruidor U.U
      EXOL x VIP
      enjoa demais,é todo dia,hora,mês,ano,dá vontade de sair do fandom shaushuas
      É,RV é um grupo Rookie (acho) legal,mas forçam demais '-'
      F(X) são donas,quero comeeeebaaaack SM.
      SHAUSHAUS nem sabia que EXOLs brigavam entre si '-'
      ME AMAAAA <333

      Excluir
  2. Oiii tb queria que vc segui-se meu blog e eu te colocar como afiliado

    ResponderExcluir
  3. Acho que se eu fosse responder essa tag geraria uma treta desnecessária. Bem como você disse, as vezes é melhor nem comentar, ne? Hahaha! Mas na verdade não é que eu não goste de um grupo ou outro, o que tem sido a pior coisa em alguns anos de fã é o comportamento de alguns que se acham melhores que os outros, que adoram criar briga, que não podem ouvir um "ai" do seu bias que já estão pulando no seu pescoço. Enfim kkkk devo concordar com a parte do ship, sempre achei nada a ver GD e CL, mas vai entender esse povo :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia,se você não curte um Grupo,automaticamente você já é Hater dele,e tem inveja...Por exemplo,eu não curto EXO,e se eu falar que ainda sou V.I.P iram falar que estou com inveja e BláBláBlá,as vezes cansa.Sou Kpopper a tanto tempo (Além de V.I.P sou Cassiopéia <3) e só vi essas tretas se aumentando,no futuro vai rolar é sangue ~não~
      Kpoppers infantis e que nem sairam das fraudas é oque mais existe hoje.
      Sobre ''Skydragon'',não tenho nada contra,mas o próprio G-Dragon disse que nunca namoraria uma YG,porque eles são como irmãos,e a CL e ele se respeitam muito,doideira esse Ship,o pior é que tem gente que acha mais real que JIKO (Kiko e G-Dragon),fala sério,Kiko e G-Dragon são namorados/peguetes/sei lá a mais de 5 anos,as evidências dos dois tão na cara,foram vistos usando mesmas blusas,em diversas festas juntos,em um restaurante na Tailândia (Acho),e fora os Likes no Instagram.
      Mas cada um com seu ship né.
      Kiss

      Excluir